Guilherme Stival Postado Dezembro 13, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2023 Fala, pescadores! Estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês. Estou com dificuldade de achar estojo para guardar iscas de hélices, principalmente as grandes. Alguém poderia indicar? Não achei nenhum modelo que seja interessante até então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2023 20 horas atrás, Guilherme Stival disse: Fala, pescadores! Estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês. Estou com dificuldade de achar estojo para guardar iscas de hélices, principalmente as grandes. Alguém poderia indicar? Não achei nenhum modelo que seja interessante até então. https://www.anglerbrasil.com.br/acessorios/estojos-pesca/estojo-pesca-brasil-papa-isca-g?parceiro=1363&utm_source=Google&utm_medium=PMax&utm_campaign=Google_PMax&gclid=Cj0KCQiA7OqrBhD9ARIsAK3UXh3IbWZbqgfkgZnBOT1H9Tv7YXv7XGBmPMpLnhymFtlchAA97Kaaz6gaAlmtEALw_wcB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Dezembro 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 Em 13/12/2023 em 11:39, Guilherme Stival disse: Fala, pescadores! Estou aqui mais uma vez para pedir a ajuda de vocês. Estou com dificuldade de achar estojo para guardar iscas de hélices, principalmente as grandes. Alguém poderia indicar? Não achei nenhum modelo que seja interessante até então. Fala irmão para minhas iscas maiores, eu uso um estojo da lizard, que dá para tirar todas as divisórias. Atente bem e tem ótimo preço. Coloquei essas iscas aí como demonstração, mas cabe bem mais. Abraços! https://trinityartigosdepesca.com.br/produtos/estojo-lizard-para-iscas-28-x-19-5-x-4-5cm-transparente-2-fechos-divisorias-ajustaveis/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Dezembro 18, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Muito obrigado pelas dicas @JoaoOtavio e @Vagner! 👊 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo SK Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Eu usei um da marca HI, é tipo uma maleta, não ocupa muito espaço e tem borda alta. Cabe umas 15 iscas de hélice. O preço é acessível e é de boa qualidade achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio.Florindo Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 A marine lancou um estojo muito bom, é alto, tem divisórias removíveis, as travas sao brutas, estojo muito bem feito, além de ser vedado. O modelo é o "Estojo Marine Sports Tackle Box MWR358" só procurar aí nos sites o melhor preço. Achei ele perfeito pra isca amazônica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Dezembro 29, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Companheiro. Eu tenhos estojos Plano StowAway há mais de 15 anos sem quaisquer restriçoes. Não sei do valor aqui no Brasil, porque são americanos e seriam cotados en Dollar. Minha recomendação é pela durabilidade. Quanto as marcas aqui citadas não tenho experiência, mas poderiam ter como vantagem por serem produto nacional, como me pareceu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.