Guilherme Stival Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Fala pescadores! Estou aqui hoje para compartilhar minha segunda temporada de pesca em Barcelos - Am. Estávamos em um grupo de 16 pescadores com a barco hotel da operação Julyana Tur. Saímos de barcelos no dia 03/12/2023 e retornamos em 09/12/2023. Diferente da minha primeira vez, essa foi uma pescaria bem mais produtiva, a quantidade de peixes me surpreendeu. Até os pescadores menos experientes conseguiram aumentar seus recordes pessoais pegando peixes acima de 70cm com jigs e iscas de meia água. A quantidade de peixes entre 60cm e 76cm foi enorme, o fez com que a semana de pesca fosse fantástica. Abaixo alguns exemplares: Agora uma atenção especial para o troféu da semana! Saiu apenas 1 80up durante a semana mas foi um 80 de respeito. Meu grande amigo João Paulo Fagundes estava em sua 5ª temporada por Barcelos e nunca tinha capturado um peixe acima de 80, porém, estreiou com um um Açú de respeito, um Açu de 87cm (régua BGFA) pego na hélice. A cada dia que passa me apaixono mais pela amazônia e pela pescaria desse peixe incrível. Em breve estarei de volta com mais relatos com Fé em Deus! Joao Paulo ML, Edgar Oshiro e Cristiano Rochinha reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Parabéns Guilherme!!! e que venham as próximas... Guilherme Stival reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Pra fim de temporada arrebentou , eu acho kk Guilherme Stival reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Que ótima pescaria, meu amigo Lindos exemplares, as fotos ficaram show demais Se possível, conta um pouco para gnt como tava a ação de peixe, peixe batendo tem na superfície ou so no fundo? no meio do lago ou nas praias, só por curiosidade mesmo hahaha Guilherme Stival reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Stival Postado Dezembro 28, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 Em 19/12/2023 em 15:02, Lucas José Curumim disse: Que ótima pescaria, meu amigo Lindos exemplares, as fotos ficaram show demais Se possível, conta um pouco para gnt como tava a ação de peixe, peixe batendo tem na superfície ou so no fundo? no meio do lago ou nas praias, só por curiosidade mesmo hahaha Fala, parceiro! Entendo perfeitamente sua curiosidade 😂. Nosso barco hotel não estava entrando nos afluentes devido ao nível do rio, sendo assim, subimos o Rio Negro pescando nas praias, alagados, bocas de lagos e lagos. A produtividade dentro dos lagos foi muito superior. Muito peixe batendo no meio do lago…os maiores exemplares foram capturados na maioria das vezes no meio do lago, com arremessos para o centro, e algumas vezes a gente via o peixe comendo e jogava em cima. Alguns lagos estavam com o acesso difícil, não era todo mundo que tinha disposição de arrastar canoa e gastar 1h30min para começar a pescar, contando com o tempo de navegação. Os peixes estavam bastante ativos nos lagos mas no rio estava praticamente sem ação, segundo os guias, o rio estava pegando água que estava descendo da região de SIRN. Iscas que pegaram os maiores exemplares: Hélices Perversa Curisco Jigs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Janeiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8 Em 28/12/2023 em 12:08, Guilherme Stival disse: Fala, parceiro! Entendo perfeitamente sua curiosidade 😂. Nosso barco hotel não estava entrando nos afluentes devido ao nível do rio, sendo assim, subimos o Rio Negro pescando nas praias, alagados, bocas de lagos e lagos. A produtividade dentro dos lagos foi muito superior. Muito peixe batendo no meio do lago…os maiores exemplares foram capturados na maioria das vezes no meio do lago, com arremessos para o centro, e algumas vezes a gente via o peixe comendo e jogava em cima. Alguns lagos estavam com o acesso difícil, não era todo mundo que tinha disposição de arrastar canoa e gastar 1h30min para começar a pescar, contando com o tempo de navegação. Os peixes estavam bastante ativos nos lagos mas no rio estava praticamente sem ação, segundo os guias, o rio estava pegando água que estava descendo da região de SIRN. Iscas que pegaram os maiores exemplares: Hélices Perversa Curisco Jigs Show demais hahaha Gosto de ler essas coisas pq cada semana é diferente da outra, pescaria foi top demais então não vejo a hora da temporada 24/25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.