Arcer Postado Dezembro 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Comprei esse livrinho lembro me a caminho de Goiás, como tudo que remete a pesca chama a atenção do pescador vi na banca de revista numa parada e como não poderia ser diferente comprei e lá se foram mais de 20 anos, nesses muitos anos que se passaram muitas coisas mudaram menos a paixão pela pesca esportiva. São mais de 300 páginas de ótima qualidade e um conteúdo muito rico, como aqui é terra dos amantes da pesca esportiva creio que alguns aqui tenham ou já tiveram essa mini bíblia da pesca esportiva rs. Pena que não da pra mostrar um pouco mais detalhado são mais de 300 páginas de muitas informações interessantes Uma infinidade de fichas técnica de espécies de água doce e água salgada Edmar Alves, Joao Paulo ML, Renato Barreto e 2 outros reagiu a isso 2 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 Eu devo ter este livrinho e tenho muitas revistas de pesca, umas duas pilhas delas, muitas Bíblias do Pescador, fora algumas fitas de vídeo e mais umas coisinhas da época. Velho não, experiente! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Dezembro 20, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 Eu tinha algumas revistas Aruanã, Troféu pesca, umas três Bíblias do Pescador mas o que guardei mesmo foi esse livro que gosto muito, gosto muito da ficha técnica de cada peixe - Nome popular - Nome científico - Família - Distribuição geografica - Descrição - Ecologia - Equipamentos - Iscas - Dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2023 Tenho (ou tive) esse livro ! De fato foi algo excepcional para uma época em que "devorávamos" tudo o que tinha a ver com Pesca Esportiva. Claro que a coleção da revista Aruanã e Troféu Pesca era algo "impositivo" aos pescadores que usavam iscas artificiais. Tempo SEM INTERNET e/ou mídia digital, as pesquisas e escolhas de locais para pescar eram avaliados nos diversos comentários dessas revistas. Os acessos eram restritos e as condições de pesca (olhando para trás) eram complicadas... a idade ajudava no "controle dos riscos"... Memórias que ficaram de saldo de tantas aventuras... Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.