Arcer Postado Dezembro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2023 Feliz natal aos Pescadores de boa vontade que soltam os peixinhos Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Dezembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Feliz Natal e um excelente 2024 a todos do FTB ! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Dezembro 27, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 @Tio Jef Eu já tava até triste pensei será que não vai aparecer umzinho filho de Deus pra responder um feliz Natal????😄, mas sim apareceu um filho de Deus de bom coração, que o Sr tenha tido um ótimo Natal e que tenha um excelente 2024.😑😑 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Jef Postado Janeiro 5 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5 Prá você também, @Arcer. Também estranhei a ausência, mas hoje em dia as comunicações evoluiram, as pessoas preferem participar de vários grupos de Whatsapp, Instagram, e outras plataformas, que fizeram com que os nossos tradicionais fóruns de pesca e seu imenso conhecimento ficassem para trás. É como as antigas enciclopédias, cheias de conhecimentos, hoje esquecidas em prateleiras de bibliotecas, pois é mais facil e mais rápido recorrer ao (maldito) celular e se satisfazer com as informações algoritmizadas do Sr. Google. Tento manter alguns hábitos, como ler livros de papel, escrever cartas com caneta e papel (mesmo que sejam para mim mesmo) e dar e responder a um bom dia, ou a um Feliz Natal e um Ótimo Ano Novo ! Então, que Deus te abençoe, e a todos aqui do FTB, site que esta minha lista de favoritos e ali ficara enquanto esse espaço existir. Grande Abraço ! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.