Arcer Postado Janeiro 5 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5 Compartilhando o que é bom. Se alguém tiver precisando de uma boa garatéia vai nessa gostei demais. Gap generoso, forte e afiada https://a.aliexpress.com/_mOPkIMg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Janeiro 6 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6 E o peso, é parecido com alguma que a gente use, tipo vmc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Janeiro 6 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6 13 horas atrás, JoaoOtavio disse: E o peso, é parecido com alguma que a gente use, tipo vmc? Não se parece com vmc senão nem tinha comprado rs, Ela tem um gap e ponta curva que lembra a Shout Essa é n° 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio.Florindo Postado Janeiro 7 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7 20 horas atrás, JoaoOtavio disse: E o peso, é parecido com alguma que a gente use, tipo vmc? Peso depende muito do tamanho e força da garateia, essa q o @Arcer mandou na balança equivale em tamanho à VMC #6, porém tem mais gap, e é mais leve, só que perde em resistência pra VMC.... Vai de cada um priorizar o fator determinante na escolha de suas garateias. 13 horas atrás, Arcer disse: Não se parece com vmc senão nem tinha comprado rs, Ela tem um gap e ponta curva que lembra a Shout Essa é n° 8 @Arcer Essa garateia na verdade é uma cópia das Owner ST-41 (2X ponta curva) Sou fanático nas owners, porém o preço exorbitante delas me fez recorrer às alternativas chinesas tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Janeiro 7 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7 @Mauricio.Florindo eu tenho garatéias demais não me pergunte porque que não saberia responder kkkk, Mas esta última acho que é a melhor de todas e olha tenho muitas de ótima qualidade, as vezes a gente erra na compra e vem uma que não agrada ai vai para doação para os amigos rs, desde que comecei usar garatéias de ponta curva dificilmente compro de outro modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.