Fabiano Oliveira Postado Março 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 Fala galera^^ palmas:: palmas:: palmas:: Um amigo meu q chegou dos Estados Unidose trouxe uma Carretilha Quantum Tour Edition PT Ele tava me pedindo U$260,00 mas dice q estava sem grana (e realmente estou Conada ) mas dai ele me ligou ontem a noite e me ofereceu ela por R$300,00 e ainda divide para mim... Ou seja 2 x R$150,00 e n tem frete pois já está aqui... Agora vem a parte de vcs... mestre:: mestre:: mestre:: Compensa comprar??? pergunto pq nunca ouvi ninguem falar desse modelo por aqui... Quem tiver alguma informação posta ai... Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Março 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 surtei:: surtei:: TA BARATO surtei:: surtei:: MAS....NÃO TENHO, PORTANTO NÃO POSSO AJUDAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Março 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 Achei as especificações dela aqui... http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=2758 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 A carreta arremessa muito... Show de bola mesmo, o unico problema que vejo e seu peso. Nada muito serio, porem se tiver que arremessar o dia inteiro apenas com essa carretilha vc se cansara muito. Alem disso, e uma carreta que aguenta desaforo, ou seja, voce pode pegar uns peixinhos maiores que ela nao estragara... Eu tenho uma zilion, perfeita a carretilha tambem. Mas quando o assunto e capacidade de arremesso, ou seja, distancia, a quantum supera muito. Sao onze rolamentos. Espero ter ajudado. Desculpe a falta de assentos mas estou usando uma p. de computador... surtei:: surtei:: surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Março 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 Vlw... Acho q vou ficar com ela então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 Fabiano....eu já tive uma dessas....pode comprar sem medo de ser feliz... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Março 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 Fala mestre mestre:: mestre:: mestre:: Acho q vou encarar ela msm... Na verdade queria comprar uma curado nova e uma zillion, mas comprando essa e pelo preço q ela está acho q não precisarei comprar as outras duas, apenas uma... ehh dúvida cruellllll Fabiano....eu já tive uma dessas....pode comprar sem medo de ser feliz... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 Ela é uma carretilha relativamente pesada...muito boa para se utilizar na AM...Para SM e tucunas de até 6Kg o ideal é usar uma carreta mais leve, tipo MG50, Scorpion, Steez, Alphas e por aí vai...Até a Curado menorzinha vai muito bem em varas de até 17lb....mas q essa Tour Edition é muita máquina, isso é...Ela custou nos EUA 250 dólares...Depois q saiu sua irmã mais nova ela caiu de preço...mas por 300 conto vc não compra muita coisa "boa". Atualmente e melhor venda q vejo na net são essas Scorpions 1001 (roxinhas) semi-novas, por 450 reais...Mas aí são 50% a mais no valor...Ou seja, essa carreta está num ótimo preço. A minha eu vendi semi-nova por 800 reais..hehee...(na época, é claro).... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Março 13, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2009 Fabrício, essa estou pensando em colocar numa Sumax Elite 15-25 lb... Lá no Fontoura n tem tucunas muito grande, faixa de 5/6 kilos, mas tem muito trairão e cachorras bem "grandinhas"... Já o outro conjunto mais leve, estou pensando numa vara de 17 lb msm (da flemming) e uma curado... mas ainda tenho 2 meses para resolver (inclusive vc ficou de me avisar sobre umas carretas q vc talvez iria vender, se n engano 2 zillion rindo2:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 14, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2009 Tá num preço excelente mesmo... E ainda em 02 vezes... Antes de comprar minha Zillion fiz uma pesquisa sobre Tour Edition x Zillion x Curado x Speed Master e todos comentaram sobre o peso... mas que a Tour também era muito máquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.