Ir para conteúdo

Operação - Pousada Suiá Miçú


Posts Recomendados

3 horas atrás, JuniorBsb disse:

@Guto Pinto

Boa tarde, Guto. Tudo bem?

Surgiu uma dúvida na turma e como vc já foi por lá estou me socorrendo de vc. 

Vale à pena comprar tuvira ou é melhor usar isca branca de lá mesmo?

A tuvira é para os que não pescam de artificial.

A pousada indica cerca de 30 tuviras por dia para cada pescador.

Olha isca branca a pousada não fornece. Entao o guia ou vcs tem que pegar, seja na hora do almoco ou tirar um tempo pra pescar e ela só é usada pra peixe de couro ( pirarara e cachara) , usa muito pouco isca branca lá pois só em alguns horarios q se pesca, ou bem cedo ou fim da tarde.  Pro resto do dia se usa Tuvira, seja pra trairão, curvina , cachorra etc.  Então é bom reservar sim.  Vai ser a primeira vez que vou nesse esquema, pois antes a tuvira era free. Eu e meu parceiro vamos reservar 30 a 40 por dia.  E  os outros dois de 60 a 70 pois eles vao quase so pescar com isca natural. Entao vamos fechar 100 por dia pros 4.  Eu falo por mim eu uso umas 15 tuvira por dia no maximo.  Pois eu pesco  mais de pincho.   Qto a isca branca,  como piau , curimba e. Matrincha eles usam em tolete cada um da umas 4 isca , e lá piranha normalmente nao atenta nao, entao umas 4 por dia dá sim por barco. Minha sugestao é pros linguiceros  é como os pontos de peixe de couro sao proximos da pousada qdo voltar pra almocar  tira uns 30min pra pegar umas iscas lá, ou espera os pinchadores rasgarem o rio cedo e pegar umas antes de sair.  Suiá é não é um rio voltado pra peixes de couro, ficar dia todo atrás de cachara e Pirarara é bobagem.  Mas se seus amigos forem só linguicar mesmo pode por aí mesmo umas 60 tuviras por barco por dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, JuniorBsb disse:

@Guto Pinto

Boa tarde, Guto. Tudo bem?

Surgiu uma dúvida na turma e como vc já foi por lá estou me socorrendo de vc. 

Vale à pena comprar tuvira ou é melhor usar isca branca de lá mesmo?

A tuvira é para os que não pescam de artificial.

A pousada indica cerca de 30 tuviras por dia para cada pescador.

meus colegas que foram usaram tuvira tambem, melhor que isca braca

e as artificial pros trairoes tem ser grande, zig zarao mad dog e albatroz thundera 130 ( os maiores sairam nessa  ai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...