Lucas José Curumim Postado Janeiro 25 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25 Fala pessoal, tudo bem? Estou com um grupo para Barcelos/2024 com 6 pessoas confirmadas. Data exata do dia 27/09/2024 até 03/10/2024. Preciso de mais 2 vagas para conseguir fechar o barco. O valor é de R$ 7.500,00 já com o avião fretado MANAUS/BARCELOS/MANAUS, taxa municipal de Barcelos e caixinha dos guias. Essa é a nossa 4ª vez consecutiva em Barcelos. Caso alguém tenha interesse, só me chamar no PV ou no celular 11 99274-7333 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Janeiro 26 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26 Qual operação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas José Curumim Postado Janeiro 26 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26 3 horas atrás, Cesário disse: Qual operação? ProFishing Brasil tenho alguns relatos das pescarias aqui no fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.