Joao Manoel Leonello Lucas Postado Janeiro 26 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26 Bom dia pessoal! Dificilmente faria um tópico deste pois hoje em dia, bom atendimento ainda mais no pós venda é raro. Mas vamos lá Recentemente adquiri um motor eletrico novo, e fui premiado com um minn kota novo na caixa e com defeito ahahahah Muito azar por ser um minn kota, mas fazer o que... Inicialmente a loja passou o caso para o importador e ele pediu para que uma assistência técnica verificasse o ocorrido, apenas para registro o motor saiu da caixa, foi colocado na agua e já apresentou o problema. O técnico veio até a minha residência e ao abrir o torpedo e realmente veio com defeito de fabrica. A ideia inicial da importadora era enviar peças novas e "concertar" o elétrico. Como comprei zero e tirei da caixa não fiquei satisfeito com esta opção e na hora acionei a loja aonde eu comprei, fui atendido pelo Renan que acredito ser um dos donos ou gerentes, pois ele foi muito solicito e prestativo em resolver meu problema, e ainda me falou (confesso que isso me ganhou como cliente), "Vou entender, mas se eles não te derem um novo, eu dou um novo do meu bolso para você", e a partir deste momento ele interveio e me colocou todas as opções na mesa para mim escolher. No final acabei devolvendo e pegando um outro novo na caixa, sem nenhum custo adicional. Este post não é para falar das obrigações legais da loja, e sim da boa vontade e interesse do vendedor em resolver de forma satisfatória meu problema. Com certeza voltarei a fazer negócios nesta loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Janeiro 26 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26 O Renan é o dono, gente finíssima, organiza pescarias também Cara 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.