JuniorBsb Postado Fevereiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 Olá. Preciso de uma ajuda ou dica. Tenho uma raridade em casa. É uma Hunter Fish Z de 25 libras. Gosto tanto dela que tenho "pena' de usar. Está zerada. Na minha opinião essa foi a melhor vara já fabricada pela marine sportes. Pois bem, gostaria muito de customizar (emagrecer). Alguém tem alguma indicação? Estou em Brasília. Abraço. Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBsb Postado Fevereiro 19 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19 Em 04/02/2024 em 11:26, JuniorBsb disse: Olá. Preciso de uma ajuda ou dica. Tenho uma raridade em casa. É uma Hunter Fish Z de 25 libras. Gosto tanto dela que tenho "pena' de usar. Está zerada. Na minha opinião essa foi a melhor vara já fabricada pela marine sportes. Pois bem, gostaria muito de customizar (emagrecer). Alguém tem alguma indicação? Estou em Brasília. Abraço. Pessoal, e fora de Brasília? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 21 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21 Junior, Tem diversos customizadores inscritos aqui no Fórum. Tenho desenvolvido projetos na Custom By Marcos (CBM), mas tem diversos outros que fazem... Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.