Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 4 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4 Estive no rio ACARI na operação do Rubinho no barco doutores das águas em Setembro de 2022 com meu irmão Carlinhos lugar maravilhoso preservado e com variedade de espécies. Sou adepto a pesca do TUCUNARÉ com iscas artificiais más dessa vez decidimos diversificar, durante a manhã até o final da tarde o foco foram nos TUCUNARÉS depois com o mesmo equipamento e com isca natural era vez das CACHARAS nos espraiados e no início da noite às PIRARARAS nos poços. Minha única e maior pirara (por volta de 50 kg peso estimado pelo guia) foi pescada com vara de 50 lbs e 100 m de linha multifilamento 100 lbs em minha velha Abu Garcia ambassadeur que em vários momentos quando a PIRARARA resolvia tomar linha o carretel ficou "quase" vazio e meu dedão esfolado quando inadvertidamente tentei travar o carretel. Foi incrível e só embarquei esse lindo peixe com a ajuda, destresa e orientações do nosso guia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Fevereiro 5 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5 Deva ter sido uma experiência incrivel pescar "com" Rubinho! E esse lance ai do peixe grande com "pouca" linha no carretel historia para contar por muito tempo né...emoções a flor da pele hehe... Show demais! Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 5 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5 top , valew por compartilha sua experiencia Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.