Arthur Perrucci Junior Postado Fevereiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2024 Estive no rio ACARI na operação do Rubinho no barco doutores das águas em Setembro de 2022 com meu irmão Carlinhos lugar maravilhoso preservado e com variedade de espécies. Sou adepto a pesca do TUCUNARÉ com iscas artificiais más dessa vez decidimos diversificar, durante a manhã até o final da tarde o foco foram nos TUCUNARÉS depois com o mesmo equipamento e com isca natural era vez das CACHARAS nos espraiados e no início da noite às PIRARARAS nos poços. Minha única e maior pirara (por volta de 50 kg peso estimado pelo guia) foi pescada com vara de 50 lbs e 100 m de linha multifilamento 100 lbs em minha velha Abu Garcia ambassadeur que em vários momentos quando a PIRARARA resolvia tomar linha o carretel ficou "quase" vazio e meu dedão esfolado quando inadvertidamente tentei travar o carretel. Foi incrível e só embarquei esse lindo peixe com a ajuda, destresa e orientações do nosso guia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 Deva ter sido uma experiência incrivel pescar "com" Rubinho! E esse lance ai do peixe grande com "pouca" linha no carretel historia para contar por muito tempo né...emoções a flor da pele hehe... Show demais! Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Fevereiro 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2024 top , valew por compartilha sua experiencia Arthur Perrucci Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.