Joao Paulo ML Postado Fevereiro 8 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8 a) carretilha Abu Garcia Revo Rocket 4, recolhimento 10, manivela esquerda. Nova, nunca foi usada. Valor 1.750 + PAC. Com caixa e manual, b) carretilha Shimano Curado K 200XG, recolhimento 8.5, manivela esquerda, foi colocada linha mas não chegou a ser utilizada. Valor R$ 850 + PAC. Com caixa e manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Menck Postado Fevereiro 9 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9 Opa meu amigo, me passe seu contato para conversarmos melhor Joao Paulo ML reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Fevereiro 9 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9 opa amigo mandei no privado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Fevereiro 19 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19 Em 08/02/2024 em 08:56, Joao Paulo ML disse: Vendo: a) carretilha Abu Garcia Revo Rocket 4, recolhimento 10, manivela esquerda. Nova, nunca foi usada. Valor 1.750 + PAC. Com caixa e manual, b) carretilha Shimano Curado K 200XG, recolhimento 8.5, manivela esquerda, foi colocada linha mas não chegou a ser utilizada. Valor R$ 850 + PAC. Com caixa e manual. Curado vendida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Silva Postado Fevereiro 20 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20 Consegue fazer no cartão amigo? tenho interesse na revo qualquer coisa me mande seu contato pra conversarmos melhor Joao Paulo ML reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Fevereiro 21 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21 Em 20/02/2024 em 08:32, Thomas Silva disse: Consegue fazer no cartão amigo? tenho interesse na revo qualquer coisa me mande seu contato pra conversarmos melhor chamei no privado amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Paulo ML Postado Fevereiro 22 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22 AMBAS VENDIDAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.