Custom by Marco Postado Março 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2009 Brincadeira a parte, Bete minha esposa, nem sabe, mas postei por que acho muito legal ela gostar de pescar e ser participativa neste forum e em outros, alias participativa até demais heheheheheheeh, esta é 2° que ela participa com reportagem em 2 paginas . Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2009 Agora aguenta huahauahauhu ta famosa hein Bete joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2009 Mandando ver né Bete ? O estrelato já lhe descobriu ! Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2009 Parabéns Dª Bete... Vamos valorizar a pescadora brasileira!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2009 Valeu Bete tudo de bom pra vc e continue assim. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2009 Mandando ver né Bete ? O estrelato já lhe descobriu ! Parabéns ! Kid adorei o que vc fez na minha foto, eu copiei mas não fica com movimento.Se viu Kid, to chic no urtimo kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardokaldas Postado Março 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2009 Parabéns Marcão e Bete, Minha mulher tb é minha companheira de pescaria e sei o qnto é importante esta cumplicidade. Parabéns pela matéria. Ps. Cristalino será um dos próximos destinos para uma pescaria de bocudos, convidado que fui por um Grande pescador o Vlad, da Fazenda Pontal, Santa Terezinha-Go. Devemos estar por lá no mês de Junho, eu e minha mulher a Cris, onde faremos uma matéria para o nosso novo site www.pescarianocerrado.com.br Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2009 Já tinha lido a matéria ou melhor, as duas. Muito boa a narrativa. Queria muito que minha esposa fosse a uma pescaria comigo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 A Bete tá mandando ver... diabo:: mestre:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Aêêê Bete!! palmas:: palmas:: Que bacana, meus parabéns! palmas:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Parabéns Bete...mostra pra turma q as patroas mandam muito bem na pesca esportiva... alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 ETA MULHER PORRETA!!!! PARABENS BETE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bete Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Vocês viram como eu to chic no urtimo kkkkkkkkkkkk E o Kid ainda fez minha foto com estrelas, agora eu to que to..... só preciso ir pescar novamente. Abraço a todos e ao Marco que espalhou pra todo mundo, o meu grande abraço e um grande beijo afinal me parece que vc gosta um pouquinho de nós kkkkkkkk Te amo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 Legal mesmo, eu já tinha visto pois comprei a revista, até comentei com o léo lá na loja, mas vc não estava, parabens pela foto, e pela reportagem!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 É isso Ai Bete, parabéns.... Quando tiver um tempinho ensina o Marcão a pescar..hhehehheheheheheh Sucesso e saúde a ambos..... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Parabéns ao Marco e pra Bete, mostrando a força da pesca feminina! Vou mostrar pra patroa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.