Leandro Vitorino Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 É com enorme prazer que venho fazer parte dessa família de pescadores. Tenho certeza que farei amigos e parceiros de pescaria. Estou as ordens para pescar com amantes de qualquer modalidade: baiting, fly e iscas naturais. Sou um ex-pescador sub, ex-professor de caça-sub e mergulho livre. Hoje pratico uma modalidade de pesca criada por mim: o FLYDIVING. Que é a união entre o mergulho em apnéia com a pesca com fly. Estou a disposição do site e de todos seus integrantes para passar todos os macetes necessários para sua prática, que envolve técnicas de apnéia, técnicas de aproximaçào aos peixes, filmagens e fotos sub, alem de todos os equipamentos para a prática do flydiving. Tenho alguns vídeos no you tube, digite: fly-diving. lá eu mostro um lindo filme sobre a vida do tucunaré e outro mostrando a modalidade do flydiving. Espero que curtam! Grande abraço! Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Boas vindas Leandro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Grande Leandro, É um prazer tê-lo aqui e foi ótimo reencontrá-lo na EXPOPESCA, por coincidência, ou não um colega há pouco tempo postou aqui um vídeo teu e na hora te reconheci pela foto. Pelo que conversamos tenho certeza de que você tem muito a ajudar e colaborar com suas imagens por aqui. No mais, só to tentando lembrar do teu "apelido" naquela viagem ao RJ, kkkkkkkkk... Seja participativo e fique a vontade! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Bem vindo Leandro! bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Seja muito bem vindo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Seja bem vindo camarada, nós conte mais sobre essa modalidade legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Bem vindo Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PRIMO Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 seja bem vindo pescador!! tchau:: PRIMO!! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Seja muito bem vindo Leandro....é um prazer enorme tê-lo por aqui. Ouvir sua história de vida foi muito legal...Hj temos um conservacionista em nosso meio. Sinta-se em casa. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.