Fabrício Biguá Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Pois é turma...assisti o DVD do Johnny Hoffman e aprovei com louvor. aplauso:: Puts...o Johnny é, na minha opinião, o melhor apresentador de pesca atualmente no Brasil. Não estou rasgando seda pro lado dele, acredito q vários de vcs tb acham a mesma coisa. Já disse isso a ele e faço questão de promover quem eleva o nome da Pesca Esportiva no Brasil. O Johnny usa uma linguagem humilde, de pescador pra pescador, de "sofredor" pra "sofredor"...kkkk....na medida certa e de forma expontânea. mestre:: Parabéns mesmo. Mas voltando ao DVD...excelente trilha sonora, imagens, dicas, e o melhor muitos, mas muitos peixes grandes. Fiquei impressionado com a diversidade de espécies capturadas em uma única expedição realizada descendo o Rio Teles Pires até a barra do Fontoura blink:: Trechos super legais....inclusive com um tucunaré maluco q parte atrás da isca de superfície, mas a isca ao passar ao lado de um lajeado de pedras fora dágua, pula em cima da pedra e fica por alguns segundos se debatendo sobre ela até conseguir retornar pra água...Muito fera mesmo. gorfei:: Legal tb ver o Johnny ferrando um enorme Jaú e ter q sair correndo no barranco (predreira pura) atrás dele. Pescaria de pequenos cacharas no visual. Cachorras e bicudas malucas. Em um único poço deveriam ter milhões de peixes.....pois a cada arremesso vinha o ataque certeiro na isca de superfície. Filhotes de bom tamanho.... ..ou seja....muita variedade de peixe... Vale a dica. Assistam o vídeo FRONTEIRAS AMAZÔNICAS. http://www.momentodapesca.com.br/produt ... _home.html tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Recomendo também... Vira e mexe estou revendo este DVD!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 excelente dvd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Eu já havia comentado anteriormente, até comprei o danado na semana que saiu. Há muito tempo eu não via uma pescaria tão top igual a de Jaús que aparece neste vídeo, coisa pra babar mesmo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Agosto 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 ::tudo:: ::tudo:: SHOW DE BOLA ESSE DVD VALE A PENA ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.