Mauro Nakatani Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Ola, amigos, frequento esporadicamente o forum, mas sempre dando uma olhadinha de leve, confesso estar mais ligado ao grupo da Caterva, mas muitos de voces sempre vejo por lá. Neste ultimo final de semana, na Expopesca de Goiania, tive a oportunidade de conhecer laguns desses pescadores candangos, e confesso fiquei impressionado, "caramba" esse povo pesca mesmo....... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: , Nem vou citar nomes, pois seria injusto com certeza, mas fiquei muito feliz em conhece-los e com certeza doravante estarei dando uns pitacos e uns foras por aqui, espero contribuir de alguma forma, nem que seja só para ser zooado pela turma, afinal sem ter em quem descarregar nossa adrenalina, fica dificil voltar para casa e ser castigado pelas reclamações da patroa....... rindo3:: rindo3:: rindo3:: Quem me conhece, sabe que pode contar comigo no que for preciso, estou sempre pescando lá pelos lados da SM, tenho um humilde ranchinho no Castelo, e já vi relatos de amigos na minha porta...... diabo:: diabo:: diabo::, mas tá valendo pois o bruto foi solto de volta e isso é o que importa. assim que tiver oportunidade estarei postando um relato legal para todos. É isso ai moçada, precisando de um Japagoiano, estamos ai, contem comigo Abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Puts Maurão...tb foi muito bom te conhecer pessoalmente...Vc e o Niltão são show de bola. Muito fera a nossa conversa....e com certeza vc será um consultor de iscas meu...hehee....Sabe tudo de isca. Será um prazer tê-lo por aqui. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Prazer em conhece-lo pessoalmente, precisando estamos na área maurão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Maurão, Prazer te conhecer.... gente fina demais... conhece muito!!! Suas iscas são fantásticas... Compartilha seu trabalho aqui pra gente..... Seja bem vindo novamente..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Rapaaaaaaaaaz, trate logo de postar mais pra eu não me irritar contigo, kkkkkkkkk Foi um prazerão!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Nakatani, seja bem vindo novamente, e por favor atenda o pedido do Xamego, senão o bicho vai pegar pro teu lado lacou:: lacou:: rindo2::. aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Grande VOLTA!!! joia::: joia::: Seja muito bem vindo garotinho!! Temos muito o que acrescentar a este time de pescadores.... aplauso:: aplauso:: Abração!! danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2009 Seja muito bem vindo garoto, e manda bala nos relatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Puts Maurão...tb foi muito bom te conhecer pessoalmente...Vc e o Niltão são show de bola. Muito fera a nossa conversa....e com certeza vc será um consultor de iscas meu...hehee....Sabe tudo de isca. Será um prazer tê-lo por aqui. joia::: Bem vindo o k.....kkkkkk....encontro com esse japonês toda semana...vá ser azarado assim viu...rsBrincadeiras a parte, seja bem vindo novamente meu amigo...se a turma precisar de um cara que conheça aquela Serra da Mesa...esse é o cara!!! Foi um imenso prazer conhecer a turma de BSB e até mesmo de GYN (Xande não conhecia pessoalmente tbém..rs)...alguns eu já conhecia pessoalmente (Marquinhos e Max), pois almoçamos juntos um dia desses, outros conhecia só virtualmente, mas com certeza dessas novas amizades muitos frutos, digo peixes, surgirão...rs Abraços a todos e precisando de alguma coisa por essas bandas...tamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Flávio Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 E ai Professor Pardal, blink:: blink:: tá andando por aki também. Já me sinto da casa, então fico à vontade para lhe dar as boas vindas aki. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Seja bem vindo novamente .... mestre:: rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 "O bom filho a casa volta" não é mesmo? "Fui buscar distante o que sempre tive aqui". Feliz retorno a casa. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.