Arcer Postado Março 1 Denunciar Compartilhar Postado Março 1 Excelente essa função agora a pessoa que vai citar algo não cola um texto imenso pra escrever duas palavras deixando o tópico cansativo Fabrício Biguá reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arcer Postado Março 1 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1 O que não está bom não sei se vai ser ajustado é que antes vc lia um tópico e se depois ouvesse alguma atualização o título do tópico ficava em negrito, agora não se sabe se alguém escreveu algo a mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Março 2 Denunciar Compartilhar Postado Março 2 Em 01/03/2024 em 12:27, Arcer disse: O que não está bom não sei se vai ser ajustado é que antes vc lia um tópico e se depois ouvesse alguma atualização o título do tópico ficava em negrito, agora não se sabe se alguém escreveu algo a mais Vlw a dica, Arcer...Vou procurar ajustar. Acho q isso é configurável no painel de controle aqui. E caso a turma constate outros problemas...vamos postando aqui pra baixo para ajudar nos ajustes finos q ainda precisamos fazer... Arcer e Alex Carvalho reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arcer Postado Março 3 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3 @Fabrício Biguá Se pudesse configurar pra alertar assim ficaria bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Andrade Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 Fala Turma, bom dia Depois de anossssss, perdidos, novamente estou aqui. O fórum anda meio parado pessoal? Aqui quem vos fala é Léo Andrade(MG) ex membro equipe Pesca Gerais. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Março 7 Denunciar Compartilhar Postado Março 7 Em 03/03/2024 em 19:41, Arcer disse: @Fabrício Biguá Se pudesse configurar pra alertar assim ficaria bom Uhm...ficaria top...Mas nem encontrar aqui aquela função q tínhamos antes (negritar os novos comentários) eu encontrei... Muitas configurações são feitas "na mão" e durante anos....quando se atualiza para uma versão "básica" perdemos coisas q nem lembrávamos q existia. Mas vamos lá...vamos ajustando aos poucos...Não vamos desistir.. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arcer Postado Março 7 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7 1 hora atrás, Fabrício Biguá disse: Uhm...ficaria top...Mas nem encontrar aqui aquela função q tínhamos antes (negritar os novos comentários) eu encontrei... Muitas configurações são feitas "na mão" e durante anos....quando se atualiza para uma versão "básica" perdemos coisas q nem lembrávamos q existia. Mas vamos lá...vamos ajustando aos poucos...Não vamos desistir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Março 7 Denunciar Compartilhar Postado Março 7 Em 05/03/2024 em 10:47, Léo Andrade disse: O fórum anda meio parado pessoal? Fala Léo, Bom tê-lo de volta ! Na verdade o FTB está tendo menos participações que antes ! Estamos buscando alternativas, mas acho que as prioridades das pessoas está sendo outra. Mas continuamos por aqui ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arcer Postado Março 7 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7 4 horas atrás, Kid M disse: Fala Léo, Bom tê-lo de volta ! Na verdade o FTB está tendo menos participações que antes ! Estamos buscando alternativas, mas acho que as prioridades das pessoas está sendo outra. Mas continuamos por aqui ! Tô pensando em criar uns tópicos bomba pra agitar o fórum 😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Andrade Postado Março 7 Denunciar Compartilhar Postado Março 7 4 horas atrás, Kid M disse: Fala Léo, Bom tê-lo de volta ! Na verdade o FTB está tendo menos participações que antes ! Estamos buscando alternativas, mas acho que as prioridades das pessoas está sendo outra. Mas continuamos por aqui ! Grande Kid, Quanto tempo, dei uma navegada por aqui, pura nostalgia, revi muitos e senti falta de muitos. Com o advento das redes sociais, entendo que o pessoal priorizou tais plataformas, porém uma ideia é que podemos nos classificar como "Old School". Fiquei parado da pesca por muitosssssss anos, dedicando ao tiro esportivo, porém, está no instinto, caça, pesca e natureza. Estarei por aqui novamente. Saudade de muitos! Grande Abraço. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arcer Postado Março 8 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8 Em 05/03/2024 em 10:47, Léo Andrade disse: Fala Turma, bom dia Depois de anossssss, perdidos, novamente estou aqui. O fórum anda meio parado pessoal? Aqui quem vos fala é Léo Andrade(MG) ex membro equipe Pesca Gerais. Participei de um Torneio em Três Marias se não me engano era organizado pela Pesca Gerais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Andrade Postado Março 8 Denunciar Compartilhar Postado Março 8 11 horas atrás, Arcer disse: Participei de um Torneio em Três Marias se não me engano era organizado pela Pesca Gerais. Já se vão mais de 10 anos Arcer! Em qual ano voce esteve presente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arcer Postado Março 8 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8 40 minutos atrás, Léo Andrade disse: Já se vão mais de 10 anos Arcer! Em qual ano voce esteve presente? Ta certo que o tempo passa rápido mas 10 anos acho difícil rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Andrade Postado Março 8 Denunciar Compartilhar Postado Março 8 7 minutos atrás, Arcer disse: Ta certo que o tempo passa rápido mas 10 anos acho difícil rs Eu digo que o torneio já existe há mais de 10 anos. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Março 8 Denunciar Compartilhar Postado Março 8 14 horas atrás, Léo Andrade disse: tiro esportivo Tiro ao prato ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Andrade Postado Março 8 Denunciar Compartilhar Postado Março 8 2 minutos atrás, Kid M disse: Tiro ao prato ? Montei um clube de tiro, com várias modalidades, fiz disso profissão. Só que agora o negocio ficou meio ruim rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cristiano Rochinha Postado Março 8 Denunciar Compartilhar Postado Março 8 27 minutos atrás, Léo Andrade disse: Montei um clube de tiro, com várias modalidades, fiz disso profissão. Só que agora o negocio ficou meio ruim rs Prazer amigo CAC...Mais um do clube rsrs.... Sim,ficou complicado pra nós,mas não vamos desistir...NUNCA...JAMAIS.... O tiro e paixão pelas armas está no sangue,assim como a paixão pela pesca. Continue firme com seu clube!! Se qualquer dia desses eu estiver passando pela sua região,será um prazer ir visitar seu clube e darmos uns bons pipocos juntos (de 9mm e .357,pois gosto é das restritas kkkkk). Um grande abraço! FORÇA E HONRA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arcer Postado Março 8 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8 2 horas atrás, Léo Andrade disse: Eu digo que o torneio já existe há mais de 10 anos. Ahh sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arcer Postado Abril 19 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 19 Olá Moderadores, Esse novo modelo do fórum parece que deixou um pouco mais dinâmico mas tem alguns problemas, ontem por exemplo entrou um usuário é postou várias tópicos idênticos e ai o que acontece sumiu todas as outras postagens, tanto nos tópicos quanto no posts era tudo a propaganda dele replicada, o problema disso é alguém posta algo interessante e aparece alguém e posta varias coisas aquilo que era muito bom pode sumir da primeira página em meia hora e ninguém ver, pra se ter uma idéia como está funcionando ontem os 10 tópicos e os 10 posts eram todos repetido só tinha coisa do cara tudo duplicado rapidinho fiz ele sumir foi só responder varios tópicos e o cara sumiu, resumindo qualquer um pode tirar de evidência algo publicado. Vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Abril 19 Denunciar Compartilhar Postado Abril 19 4 horas atrás, Arcer disse: mas tem alguns problemas, Sem dúvida alguma tem apresentado alguns problemas. Há um esforço do Fabrício (como Administrador do FTB) de solucionar essas situações. Contudo, nem tudo é "ajustes", havendo demanda para pesquisas de como podem ser aplicadas as regularizações. Não está esquecido, mas não há prazo para que essa "plataforma" esteja "totalmente estável". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Arcer
Excelente essa função agora a pessoa que vai citar algo não cola um texto imenso pra escrever duas palavras deixando o tópico cansativo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.