Gabrix Postado Março 4 Denunciar Compartilhar Postado Março 4 Estou com um Mercury 30hp ano 2023. estou andando com 3 pessoas ( media de 280kg) + caixa termica, 1 bateria de 60hp motor eletrico 44lb, uma termica com lambaris e as varas. lembrando q meu motor é original, meu barco é um pantanaltica bast bass 5.5.. com esse peso, meu barco está fazendo 36km/h rio acima. e uns 37 38km/h rio abaixo. nao tem muita corredeira aqui. seria essa uma media aceitavel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 4 Denunciar Compartilhar Postado Março 4 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 Instala um tacômetro no seu motor e veja se ele está trabalhando na rotação indicada pelo fabricante, esquece velocidade em si, pense mais na longevidade do seu motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 5 Denunciar Compartilhar Postado Março 5 Essa velocidade tá dentro do normal, seu motor deve estar andando com giro baixo e gastando bem. Esses bass tem mto arrasto qdo poe peso mesmo. Uma helice passo 12 vai melhorar isso ai um pouco. Leonardo Rennó reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.