Gabrix Postado Março 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2024 Estou com um Mercury 30hp ano 2023. estou andando com 3 pessoas ( media de 280kg) + caixa termica, 1 bateria de 60hp motor eletrico 44lb, uma termica com lambaris e as varas. lembrando q meu motor é original, meu barco é um pantanaltica bast bass 5.5.. com esse peso, meu barco está fazendo 36km/h rio acima. e uns 37 38km/h rio abaixo. nao tem muita corredeira aqui. seria essa uma media aceitavel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2024 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2024 Instala um tacômetro no seu motor e veja se ele está trabalhando na rotação indicada pelo fabricante, esquece velocidade em si, pense mais na longevidade do seu motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 5, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2024 Essa velocidade tá dentro do normal, seu motor deve estar andando com giro baixo e gastando bem. Esses bass tem mto arrasto qdo poe peso mesmo. Uma helice passo 12 vai melhorar isso ai um pouco. Leonardo Rennó reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.