Bigão Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Amigos, depois de perceber que o nosso amigo Ferreira PI deu uma sumida do Forum ontem e hoje. E de não conseguir falar com ele hoje por telefone. Descobri o seu paradeiro. O coitado está em profundo sofrimento, em luto e numa depressão sem tamanho, depois que o idolo, mestre e deputado federal dele faleceu ontem. PI foi encontrado no velório do Deputado Clodovil: Minhas condolências pela sua perda Ferreira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 hAUhaUhUAHuAHuAU em destaque ainda ! rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 Meus pêsames PI. heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 De crachá e tudo rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 18, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2009 AHUHAUHAAHAUHAAAHAUAH aplauso:: Tu foi lá ne PI!!!!!!!!! rindo3:: rindo3:: Meus sentimentos! ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 Amigos, depois de perceber que o nosso amigo Ferreira PI deu uma sumida do Forum ontem e hoje. E de não conseguir falar com ele hoje por telefone. Descobri o seu paradeiro. O coitado está em profundo sofrimento, em luto e numa depressão sem tamanho, depois que o idolo, mestre e deputado federal dele faleceu ontem. PI foi encontrado no velório do Deputado Clodovil: Minhas condolências pela sua perda Ferreira. OBRIGADO PELAS CONDOLENCIAS, MAIS ACREDITEM NÃO FUI SOZINHO, AFINAL NÃO CONHEÇO SÃO PAULO TÃO BEM QUANTO OS DOIS QUE ME ACOMPANHARAM. Ha outro detalhe, eles estão de cabeças baixa, porque tem vergonha de olhar para o fotografo..... danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 KKKKKKKKKK.... Não era eu. Juro. seila:: seila:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 19, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 Amigos, depois de perceber que o nosso amigo Ferreira PI deu uma sumida do Forum ontem e hoje. E de não conseguir falar com ele hoje por telefone. Descobri o seu paradeiro. O coitado está em profundo sofrimento, em luto e numa depressão sem tamanho, depois que o idolo, mestre e deputado federal dele faleceu ontem. PI foi encontrado no velório do Deputado Clodovil: Minhas condolências pela sua perda Ferreira. OBRIGADO PELAS CONDOLENCIAS, MAIS ACREDITEM NÃO FUI SOZINHO, AFINAL NÃO CONHEÇO SÃO PAULO TÃO BEM QUANTO OS DOIS QUE ME ACOMPANHARAM. http://i291.photobucket.com/albums/ll304/jsferreira"Falbums/ll304/jsferreira/FOTO2.jpg Ha outro detalhe, eles estão de cabeças baixa, porque tem vergonha de olhar para o fotografo..... danca:: danca:: danca:: Apareceu a Marguarida! Ferreira, tu ficou por lá até hoje! doeu:: doeu:: Aquele não era eu não. Eu sou mais gordo e mais careca. suici:: suici:: rindo3:: rindo3:: Some não veio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 Amigos, depois de perceber que o nosso amigo Ferreira PI deu uma sumida do Forum ontem e hoje. E de não conseguir falar com ele hoje por telefone. Descobri o seu paradeiro. O coitado está em profundo sofrimento, em luto e numa depressão sem tamanho, depois que o idolo, mestre e deputado federal dele faleceu ontem. PI foi encontrado no velório do Deputado Clodovil: Minhas condolências pela sua perda Ferreira. OBRIGADO PELAS CONDOLENCIAS, MAIS ACREDITEM NÃO FUI SOZINHO, AFINAL NÃO CONHEÇO SÃO PAULO TÃO BEM QUANTO OS DOIS QUE ME ACOMPANHARAM. http://i291.photobucket.com/albums/ll304/jsferreira"Falbums/ll304/jsferreira/FOTO2.jpg Ha outro detalhe, eles estão de cabeças baixa, porque tem vergonha de olhar para o fotografo..... danca:: danca:: danca:: Apareceu a Marguarida! Ferreira, tu ficou por lá até hoje! doeu:: doeu:: Aquele não era eu não. Eu sou mais gordo e mais careca. suici:: suici:: rindo3:: rindo3:: Some não veio! EU SEI, FOTOS, EM: JORNAIS, REVISTAS E ATE IMAGEM NA TELEVISÃO, SAÕ DISTORCIDAS, ACREDITEM, HHEHEHEHEHEHEHEHE alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 19, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2009 Putz.... suici:: suici:: suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.