Bruno Eliseu Postado Março 19 Denunciar Compartilhar Postado Março 19 Bom dia Pessoal, gostaria da ajuda de vcs que são muito mais experientes que eu. Adquiri esse conjunto todo documentado porém no documento não relata o ano do motor. Alguem saberia me informar? Muito obrigado pelo auxilio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 19 Denunciar Compartilhar Postado Março 19 Cara se nao tiver a palca na rabeta dele com o ano vai ser um problema, e chutaria decada de 80 +- dei uma pesquisada mas esta versão com capo cinza eu nao encontrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Março 19 Denunciar Compartilhar Postado Março 19 Achei este com o capo semelhante no anuncio diz 1998... https://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-3440112869-jhonson-140-hp-surf-_JM#position=7&search_layout=grid&type=item&tracking_id=eea290bb-761f-4784-9e00-2f1642500dd0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 19 Denunciar Compartilhar Postado Março 19 https://sp.olx.com.br/regiao-de-sao-jose-do-rio-preto/autos-e-pecas/barcos-e-aeronaves/vendo-motor-popa-25hp-1273383120 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eliseu Postado Março 19 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19 Boa noite pessoal, agradeço demais pelo auxilio de vcs... realmente o adesivo parece bastante com esse meu... Mais como o João disse, não havia me atentado na plaquinha do motor... olhando agora o numero do modelo dele é E35RCSM de agora q fiquei mais confuso... pq estou pesquisando e falam q esse modelo é Evinrude e no documento mesmo esta como Johnson. Mesmo assim sigo procurando na internet pra ve se acho o acho certinho desse modelo. Agradeço demais a ajuda. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 19 Denunciar Compartilhar Postado Março 19 Adesivo paralelo, provavelmente repintado. no forum tem topico com tabela de ano desse motor, evinride e johnson eram do mesmo grupo e tinham mesmos motores . Decada 70/80 esse ai.. so por os dados da plaqueta de sai td Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eliseu Postado Março 20 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20 2 horas atrás, Astra-Taranis disse: Adesivo paralelo, provavelmente repintado. no forum tem topico com tabela de ano desse motor, evinride e johnson eram do mesmo grupo e tinham mesmos motores . Decada 70/80 esse ai.. so por os dados da plaqueta de sai td Procurei algum topico e nao consegui achar... vc tem o link? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 20 Denunciar Compartilhar Postado Março 20 É um Evinrude 35hp 2 cil. Mesma maquina do 25/30. Decada de 80, acredito entre 85 a 89. Vc tem foto da plaqueta inteira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 20 Denunciar Compartilhar Postado Março 20 Essas duas tabelas pode te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eliseu Postado Março 20 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20 42 minutos atrás, Guto Pinto disse: Essas duas tabelas pode te ajudar Bom dia... nao consegui ver as tabelas nitidamente Guto... segue a foto da plaqueta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eliseu Postado Março 20 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20 Bom dia Pessoal... o mais proximo do modelo q encontrei é Ano 1980... modelo e35ecsm... o meu é e35Rcsm https://www.crowleymarine.com/evinrude/oem-parts/outboard/1980/e35ecsm?save-model-to-garage=true Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 20 Denunciar Compartilhar Postado Março 20 Bruno mesmo com essa tabela americana não consegui achar o numero de serie dele O site é autorepairmanuals.biz entra no topico motores de popa e no find year , pra achar ano, la tem número de series de quase tds motores de 1930 ate 2015. Mas enfim é um evinrude 35hp da decada de 80. Nao existiu esse motor acima de 90. Só o 35 3cil ai sim saiu entre 95 a 2001. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Março 20 Denunciar Compartilhar Postado Março 20 1 hora atrás, Bruno Eliseu disse: Bom dia Pessoal... o mais proximo do modelo q encontrei é Ano 1980... modelo e35ecsm... o meu é e35Rcsm https://www.crowleymarine.com/evinrude/oem-parts/outboard/1980/e35ecsm?save-model-to-garage=true O E pode ser por ter ou ter tido partida eletrica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eliseu Postado Março 20 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20 Entendi Guto... muito obrigado pela ajuda Esse motor é "bomzinho" ? Estava pensando em vender e ve se consigo comprar um de 40 mais novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.