Saverio Postado Março 22 Denunciar Compartilhar Postado Março 22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 22 Denunciar Compartilhar Postado Março 22 Espero que o rapaz não tenha machucado ele🤣😁 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 24 Denunciar Compartilhar Postado Março 24 Pesca tem muitos perigos... prudente não ir só. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 24 Denunciar Compartilhar Postado Março 24 8 horas atrás, Marcelo Terra disse: Pesca tem muitos perigos... prudente não ir só. Vdd, eu ainda faço muito isso, os colegas falam vc é doido sumi nessas águas sozinhos rs, o meu medo é o motor quebrar em lugar que não passe ninguém tipo assim no finalzinho da tarde 😁 alguns pescadores jamais pescam sozinhos acho que sentem falta de alguém pra conversar ou coisa parecida rs, falar a verdade gosto muito, as vezes ficar vc e a natureza e ninguém falando bobagem do seu lado é bom demais kkkkk, Mas reconheço que não é aconselhável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 25 Denunciar Compartilhar Postado Março 25 11 horas atrás, Arcer disse: Vdd, eu ainda faço muito isso, os colegas falam vc é doido sumi nessas águas sozinhos rs, o meu medo é o motor quebrar em lugar que não passe ninguém tipo assim no finalzinho da tarde 😁 alguns pescadores jamais pescam sozinhos acho que sentem falta de alguém pra conversar ou coisa parecida rs, falar a verdade gosto muito, as vezes ficar vc e a natureza e ninguém falando bobagem do seu lado é bom demais kkkkk, Mas reconheço que não é aconselhável. Realmente tirar um tempinho sozinho com a natureza é muito bom..., porém os perigos são diversos né meu amigo? Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Março 26 Denunciar Compartilhar Postado Março 26 15 horas atrás, Marcelo Terra disse: Realmente tirar um tempinho sozinho com a natureza é muito bom..., porém os perigos são diversos né meu amigo? É disso que estamos falando Sozinho na imensidão das águas 🙂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.