Rodrigo Yamaki Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 ontem eu comprei uma curado e no rei da pesca. $629,00.achei o preço bom. alguém comprou mais barato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 R$550,00 ano passado... paia:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 544, no mercado livre maps imports tem mais o frete 45 pratas mas a entrega e certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 Para compra em loja, o preço tá bom. Comprei uma e gostei muito. Fique atento, que ela acomoda muita linha, foi um carretel de power pro .28 com 135m e caberia mais legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 Para compra em loja, o preço tá bom. Comprei uma e gostei muito. Fique atento, que ela acomoda muita linha, foi um carretel de power pro .28 com 135m e caberia mais legal::Isso! Por isso tive que colocar uma cama de mono... ficou show... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Martins Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 Comprei pelo mesmo preço no mesmo lugar! A carreta é top!!! Foi usada por mim e mais dois amigos no Demeni esse ano e aguenta qualquer parada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 Atencão o Bruca não vale pq ele é patrocinado pela Curado, se falar mal dela perto dele, toma porrada. Ate participar da comunidade no Orkut: Fale mal de mim, mas não fale mal da minha Curado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 20, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2009 Atencão o Bruca não vale pq ele é patrocinado pela Curado, se falar mal dela perto dele, toma porrada. Ate participar da comunidade no Orkut: Fale mal de mim, mas não fale mal da minha Curado hUhauauHhaUAU olokoooo Bruca .... vai deixar barato assim ? haUhAU abraço moçada boa pescaria fds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Huhauahauahauha.... Flavim some, mas quando aparece... bang:: bang:: bang:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.