Arthur Perrucci Junior Postado Março 28 Denunciar Compartilhar Postado Março 28 Fui pela terceira vez para o Rancho do Kojak com meu parceiro de pesca onde pescamos três dias com o guia e amigo GG. Às chuvas chegaram tarde esse ano e a água estava suja e o peixe de boca fechada más mesmo assim passamos esses dias bem acomodados sendo bem tratados muito bem alimentados e nos divertindo muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Março 28 Denunciar Compartilhar Postado Março 28 top , puvi relatos sobre isto ai mesmo de agua bem suja , pescaria acontecendo nos funddo de grota onde agua esta limpa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Perrucci Junior Postado Março 28 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28 8 horas atrás, Vagner disse: top , puvi relatos sobre isto ai mesmo de agua bem suja , pescaria acontecendo nos funddo de grota onde agua esta limpa Sim meu amigo más daqui pra frente acredito que a água vai seguir limpando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.