Arcer Postado 14 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás 7 horas atrás, Astra-Taranis disse: Carretilha é nutella, muito mimimi mas arremessa pouco e da cabeleira, raiz é molinete ou lata de oleo com linha enrolada e pau no bambu ! Morro de rir esse pessoal que não da conta de fazer três arremessos sem da um cabeleira querendo denigrir o funcionamento de uma carretilha na pesca com iscas artificiais, molinete é pra iniciantes ou quem não deu conta de dominar uma carretilha com o tempo, nesse caso eu até concordo nesse caso molinete é o melhor equipamento do mundo mesmo nem tem como dizer q bom é o outro 😎😎😎😎😎 Obs Se alguém pretende me chingar favor lêr primeiro os posts q antecedem o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 14 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 horas atrás 7 horas atrás, Astra-Taranis disse: Carretilha é nutella, muito mimimi mas arremessa pouco e da cabeleira, raiz é molinete ou lata de oleo com linha enrolada e pau no bambu ! Obs. Esse é o único tópico que pode escrever tudo que tem vontade kkkkkkkk😎😎😎😎 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado 12 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 12 horas atrás 1 hora atrás, Arcer disse: Morro de rir esse pessoal que não da conta de fazer três arremessos sem da um cabeleira querendo denigrir o funcionamento de uma carretilha na pesca com iscas artificiais, molinete é pra iniciantes ou quem não deu conta de dominar uma carretilha com o tempo, nesse caso eu até concordo nesse caso molinete é o melhor equipamento do mundo mesmo nem tem como dizer q bom é o outro 😎😎😎😎😎 Obs Se alguém pretende me chingar favor lêr primeiro os posts q antecedem o meu. Paoli com vara de fibra e uma linha 0 25 arremessa muito mais essas isca mini q o povo anda usando pra pegar cigarra ( saiçanga) e esses tucunares do tamanho de cará q essas carretilhas bfs bobas q tem q botar linha 0.000006 pra arremessar. O carretel é mais baixo q gol quadrado da quebrada. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 12 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 horas atrás 39 minutos atrás, Guto Pinto disse: Paoli com vara de fibra e uma linha 0 25 arremessa muito mais essas isca mini q o povo anda usando pra pegar cigarra Também não exagera ta certo que os Paoli eram verdadeiros tratores isso ninguém discute mas dai a dizer que arremessa iscas de 2g ai ta querendo que esse tópico exploda de vez😂. Junta @Saverio e @Astra-Taranis e claro se vê que estão tentando tumultar o tópico. MODERADORES 👀 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.