Ir para conteúdo

Tópico Bomba

Posts Recomendados

7 horas atrás, Astra-Taranis disse:

Carretilha é nutella, muito mimimi mas arremessa pouco e da cabeleira, raiz é molinete ou lata de oleo com linha enrolada e pau no bambu  !

Morro de rir esse pessoal que não da conta de fazer três arremessos sem da um cabeleira querendo denigrir o funcionamento de uma carretilha na pesca com iscas artificiais, molinete é pra iniciantes ou quem não deu conta de dominar uma carretilha com o tempo, nesse caso eu até concordo nesse caso molinete é o melhor equipamento do mundo mesmo nem tem como dizer q bom é o outro 😎😎😎😎😎

Obs Se alguém pretende me chingar favor lêr primeiro os posts q antecedem o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Astra-Taranis disse:

Carretilha é nutella, muito mimimi mas arremessa pouco e da cabeleira, raiz é molinete ou lata de oleo com linha enrolada e pau no bambu  !

Obs. Esse é o único tópico que pode escrever tudo que tem vontade kkkkkkkk😎😎😎😎

Link para o comentário

1 hora atrás, Arcer disse:

Morro de rir esse pessoal que não da conta de fazer três arremessos sem da um cabeleira querendo denigrir o funcionamento de uma carretilha na pesca com iscas artificiais, molinete é pra iniciantes ou quem não deu conta de dominar uma carretilha com o tempo, nesse caso eu até concordo nesse caso molinete é o melhor equipamento do mundo mesmo nem tem como dizer q bom é o outro 😎😎😎😎😎

Obs Se alguém pretende me chingar favor lêr primeiro os posts q antecedem o meu.

Paoli com vara de fibra e uma linha 0

25 arremessa muito mais essas isca mini q o povo anda usando pra pegar cigarra ( saiçanga) e esses tucunares do tamanho de cará q essas carretilhas bfs bobas q tem q botar linha 0.000006  pra arremessar.  O carretel é mais baixo q gol quadrado da quebrada.  

Link para o comentário

39 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Paoli com vara de fibra e uma linha 0

25 arremessa muito mais essas isca mini q o povo anda usando pra pegar cigarra

Também não  exagera ta certo que os Paoli eram verdadeiros tratores isso ninguém discute mas dai a dizer que  arremessa iscas de 2g ai ta querendo que esse tópico exploda de vez😂.

Junta @Saverio e @Astra-Taranis e claro se vê que estão tentando tumultar o tópico. MODERADORES 👀

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...