Arcer Postado Sexta às 20:18 Autor Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 20:18 7 horas atrás, Astra-Taranis disse: Carretilha é nutella, muito mimimi mas arremessa pouco e da cabeleira, raiz é molinete ou lata de oleo com linha enrolada e pau no bambu ! Morro de rir esse pessoal que não da conta de fazer três arremessos sem da um cabeleira querendo denigrir o funcionamento de uma carretilha na pesca com iscas artificiais, molinete é pra iniciantes ou quem não deu conta de dominar uma carretilha com o tempo, nesse caso eu até concordo nesse caso molinete é o melhor equipamento do mundo mesmo nem tem como dizer q bom é o outro 😎😎😎😎😎 Obs Se alguém pretende me chingar favor lêr primeiro os posts q antecedem o meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Sexta às 20:20 Autor Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 20:20 7 horas atrás, Astra-Taranis disse: Carretilha é nutella, muito mimimi mas arremessa pouco e da cabeleira, raiz é molinete ou lata de oleo com linha enrolada e pau no bambu ! Obs. Esse é o único tópico que pode escrever tudo que tem vontade kkkkkkkk😎😎😎😎 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Sexta às 21:54 Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 21:54 1 hora atrás, Arcer disse: Morro de rir esse pessoal que não da conta de fazer três arremessos sem da um cabeleira querendo denigrir o funcionamento de uma carretilha na pesca com iscas artificiais, molinete é pra iniciantes ou quem não deu conta de dominar uma carretilha com o tempo, nesse caso eu até concordo nesse caso molinete é o melhor equipamento do mundo mesmo nem tem como dizer q bom é o outro 😎😎😎😎😎 Obs Se alguém pretende me chingar favor lêr primeiro os posts q antecedem o meu. Paoli com vara de fibra e uma linha 0 25 arremessa muito mais essas isca mini q o povo anda usando pra pegar cigarra ( saiçanga) e esses tucunares do tamanho de cará q essas carretilhas bfs bobas q tem q botar linha 0.000006 pra arremessar. O carretel é mais baixo q gol quadrado da quebrada. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Sexta às 22:29 Autor Denunciar Compartilhar Postado Sexta às 22:29 23 horas atrás, Guto Pinto disse: Paoli com vara de fibra e uma linha 0 25 arremessa muito mais essas isca mini q o povo anda usando pra pegar cigarra Também não exagera ta certo que os Paoli eram verdadeiros tratores isso ninguém discute mas dai a dizer que arremessava iscas de 2gr ai ta querendo que esse tópico exploda de vez😂. Junta @Saverio e @Astra-Taranis e claro se vê que estão tentando tumultar o tópico. MODERADORES 👀 Guto Pinto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Segunda às 11:24 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 11:24 EEEEEUUUUUUU, tentando tumultuar?!?!?!, Longe disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Segunda às 17:14 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 17:14 8 horas atrás, Saverio disse: EEEEEUUUUUUU, tentando tumultuar?!?!?!, Longe disso! Ta vendo vc já ta errado!!! Se eu falo que vc quer tumultuar vc tem que concordar, aqui apenas compartilhamos ideias não as discutimos senão já aparece um Nutella raiz e diz que estamos brigando 😎😎😎 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Segunda às 17:23 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 17:23 eu nao tento nada... qm tenta nao sabe o q faz. Eu determino e o resto segue ou chora vendo a tropa passar !! Ceis pescam mais pro amiguinho ver e medir o tamanho do pipi dentro do barco, do que pra pegar peixe. Fato. carretilha de carbono aqui, freio centrifugo com pressao de cirurgia neurologica, bah... td pra medir o pipi alheio. Pescador bom, olha o rio, sente a brisa, joga a linha e puxa o peixe, o resto é conversa pra enrolar pra ir pra casa ver a esposa. Daqui a pouco vem postar video do hoffman falando q o milho tem q ser iscado voltado pro norte de jerusalem, senao gira na agua e o peixe nao come.... Nego pesca em aquario, só pode. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Segunda às 19:19 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 19:19 Só acompanhando... Arcer e Astra-Taranis reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Segunda às 19:50 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 19:50 2 horas atrás, Astra-Taranis disse: Daqui a pouco vem postar video do hoffman falando q o milho tem q ser iscado voltado pro norte de jerusalem, senao gira na agua e o peixe nao come.... Esse João rofimam é o rei dos nutellas, lá na nossa terra se diria fresco é que aqui no fórum não permite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Segunda às 20:01 Autor Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 20:01 A Cavalaria chegou 👀 👀 @Astra-Taranis melhor vc voltar pro modo "compartilhamento'😬. Dizer que o cara vão no barco só pra medir o tamanho do Pipi do amiguinho não é legal esse tipo de linguagem, não fica bem no Fórum, o que os Biguás Kids vão pensar quando lerem esse tipo de coisa, pior o que vão pensar quando o Papai dizer q vai pescar?????. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Segunda às 20:17 Denunciar Compartilhar Postado Segunda às 20:17 o cara eh uma lenda, fala serio, olha o q ele fez, construiu, melhorou, implantou.. eu zuo esse negocio do milho, mas o cara é lenda ! A pesca brasileira deu um salto com ele nas midias. Nao foi o unico claro, tiveram outros lendarios e outros ainda existem. Mas o cara ta no panteão... é 25+ hehehe Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado ontem às 00:08 Autor Denunciar Compartilhar Postado ontem às 00:08 3 horas atrás, Astra-Taranis disse: o cara eh uma lenda, fala serio, olha o q ele fez, construiu, melhorou, implantou.. eu zuo esse negocio do milho, mas o cara é lenda ! A pesca brasileira deu um salto com ele nas midias. Nao foi o unico claro, tiveram outros lendarios e outros ainda existem. Mas o cara ta no panteão... é 25+ hehehe Nutela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado 23 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 23 horas atrás 18 horas atrás, Arcer disse: o que os Biguás Kids vão pensar Não vão "pensar" nada... Na verdade, essas manifestações são vistas como "uma forma de desabafo"... Melhor ir pescar. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado 22 horas atrás Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 horas atrás 1 hora atrás, Kid M disse: Não vão "pensar" nada... Vdd vão estar ocupados nos joguinhos do Cel se fosse no nosso tempo pensariamos🤣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.