Bruno Eliseu Postado Abril 11 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11 Bom dia pessoal, recentemente comprei uma Levefort Marajo 16, ano 2006... estou na duvida em qual motor eletrico comprar... estava olhando um minn kota 34 lbs... mais ja me falaram que pelo tamanho do barco ele não me atenderia... qual a opnião de vcs? Esse eh o barco... queria saber tbm se tem o tamanho da haste especifico ou se eh padrao. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Abril 11 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11 Pelo tamanho da borda melhor pegar um com uma haste mais longa como o Phanton 54lb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Orlando F Postado Abril 12 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12 Se tiver condições pega um minnkota, acima de 40 lbs e haste longa, melhor marca disparada e não terá problemas e valoriza na revenda. Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.