Neco Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Olá pessoal do FTB ! Não sei se isso já foi mostrado aqui no fórum...mas como é uma lição de vida pra qualquer um de nós e está relacionado com esse esporte tão nobre, mando o link pra vcs! Vale a pena demais assistir o vídeo! abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Já tinha lido sobre ele. É impressionante e um grande exemplo de superação. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Caramba Neco, ele pesca melhor que o Lori !!!!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Eu não sei qto aos outros companheiros, mas eu chorei, de verdade!!!!!!!!!! Nós somos agraciados por DEUS , e pessoas como Clay nos mostram que limitações não tem limites para serem superados. Deus abençoe a todos nós e em especial essas pessoas que nos iluminam.OS VERDADEROS VENCEDORES. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2009 Exemplo de vida ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2009 Espetacular! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2009 Exemplo indescritível de dedicação e persistência ! Fantástico ! palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.