Francisco Jr Postado Abril 18 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18 Olá Amigos Pescadores. 2 Vagas Top para pescaria na Reserva do Rio Jurubaxi em SIRN-AM a bordo do Barco Hotel Kalua1. DE 20 A 27 DE OUTUBRO. Detalhes MP ou no WathsApp 11 97345-8787 Brutos do Rio Jurubaxi SIRN-AM QUALQUER DÚVIDA E INTERESSE ESTOU A DISPOR. ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Abril 22 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22 Vagas Disponíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Agosto 29 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29 2 a 4 Vagas em aberto. Interessados estou a dispor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Agosto 30 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30 Aohhhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!!! kkkkk... Sonho de consumo de quem é amante dos Tucunarés açus e Amazonia!! hehe... Boa diversão para quem for!!! Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Agosto 30 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30 Estarei nessa mesma semana em SIRN, mas não nesse rio dos sonhos. Vamos com a operaçaõ Angatu, ai o rio é o Ayuanã que não é tão conhecido. Boa pescaria pra todos nós Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Agosto 30 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30 Kalua é sensacional, Já tive a oportunidade ir duas vezes (não no Jurubaxi) e recomendo sempre. Francisco Jr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Setembro 11 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11 Em 30/08/2024 em 08:01, Edmar Alves disse: Aohhhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!!! kkkkk... Sonho de consumo de quem é amante dos Tucunarés açus e Amazonia!! hehe... Boa diversão para quem for!!! Quando quiser estou a dispor. Para a pescaria... Edmar Alves reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.