Xandego Postado Abril 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2007 Colegas, eu fui dar um giro no site do cumpadre Tanesi, e vi que ele fez um esquema bem legal, um noticiário com temas direta ou indiretamente relacionado a pesca e está muito bem atualizado. Sugiro que dêem uma passada lá e vejam... www.guiadapesca.com.br e tem a inda uma pesquisinha rolando, acho que aquele doido (que vai virar hippie se tudo der errado... frase do mesmo... hehehehe) está programando uma coisa bem bacana, e para que o perfil do dite seja satisfatório preencham lá o perfil de vocês no www.guiapesca.com.br . :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2007 Já mandei bala... Pesquisa bem elaborada, no esquema desejado ! :shock: Tomara consigamos ver os resultados obtidos... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Abril 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2007 O Blog do Tio Tanesí tá porreta mesmo!!! Eu acesso todos os dias e 2 ou mais vezes por semana passo na loja dele pra gente por o assunto em dia... Acessem que vale e MUITO a pena.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Maio 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2007 Já tá nos favoritos! Maneiro pá mais de metro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tanesi Postado Maio 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2007 Boas a todos Xande Grato pela visita ao site ... a nossa intenção e colocar diariamente noticias ligadas a pesca. Colocamos no ar dia 23/04. Estamos trabalhando no outro ( guiapesca ), a mais de 1 ano, e como nossa intenção e que o site seja totalmente, ou quase, interativo, existe uma parte muito grande de programação. Kid. Grato pela visita e pela resposta a pesquisa. Pretendemos divulgar o resultado da pesquisa. Ficamos impressionados com a quantidade de respostas que tivemos, ate hoje mais de 7000. Vini Agora descobri , então e voce o visitante que acessa todo dia o blog.... :? Colocar a assunto em dia e tomar uma espremidinha. espremidinha e so agua tonica com limão Estou meio que afastado dos foruns, to numa correria, trabalhando muito ( graças ), ultima pescaria foi dia 20/02 ... Nem eu acredito... :( Um abraço a todos. e querendo publicar alguma coisa no site e so mandar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2007 Tanesi, Estamos ai ! Aliás, vou lhe procurar ( mandarei MP ou e-mail ) para tratarmos de um assunto ( projeto ) que estamos desenvolvendo aqui para o Fórum ! Acho que poderá se tornar uma boa, a idéia que tivemos... Aguarde ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Boas a todos Xande Grato pela visita ao site ... a nossa intenção e colocar diariamente noticias ligadas a pesca. Colocamos no ar dia 23/04. Estamos trabalhando no outro ( guiapesca ), a mais de 1 ano, e como nossa intenção e que o site seja totalmente, ou quase, interativo, existe uma parte muito grande de programação. Kid. Grato pela visita e pela resposta a pesquisa. Pretendemos divulgar o resultado da pesquisa. Ficamos impressionados com a quantidade de respostas que tivemos, ate hoje mais de 7000. Vini Agora descobri , então e voce o visitante que acessa todo dia o blog.... :? Colocar a assunto em dia e tomar uma espremidinha. espremidinha e so agua tonica com limão Estou meio que afastado dos foruns, to numa correria, trabalhando muito ( graças ), ultima pescaria foi dia 20/02 ... Nem eu acredito... :( Um abraço a todos. e querendo publicar alguma coisa no site e so mandar. É isso aí Tio, é nóis na Tônica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sucesso, o Blog promete, tá 10! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Grande Tanesi.... Jah estah respondido e adicionado ao Favoritos!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.