Mauro Nakatani Postado Março 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2009 Isca de superficie inpirada num site americano, um popper zara Uma Trairão e uma Heddon Super Zara Uma Sammy 100, padrão sardinha estou terminado umas helices, depois mostro pro povão, abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2009 Show Mauro...Eu quero ver o dia q vc e meu pai se encontrarem pessoalmente, ou ele conhecer a sua "oficina" de pesca..kkkk....Minha mãe ficará maluca...kkkk... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2009 Muito legal suas iscas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Março 22, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2009 o acabamento da sardinha, então....show parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Acabamentos muito interessantes ! Quem fazia uns desse tipo era o Zuanon, que inclusive anda sumido daqui ! Parabéns pelos efeitos conseguidos... aplauso:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Parabens pelas iscas ... ficaram mto bem acabadas ! A Sardinha entao ... putzzzz pintura TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 A sardinha dá vontade de comer fome:: Muito boas, parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Gostei mais da Haloween palmas:: palmas:: Show de iscas. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 belissimo trabalho.... a sardinha ficou muito legal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Mauro, simplesmente belissimas. aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.