Sena Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 O maior tucunaré azul pego com isca artificial no Rio Grande -SP/MG, com 8 cm de comprimento e seus ????kfg rindo2:: , nem deu para pesar o valente tucuna, pode uma coisa dessa? rindo2:: rindo3:: rindo2:: rindo3:: Um forte abraço á todos, desculpe-me pela brincadeira rindo3:: e tenham um ótimo início de semana joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Em que trecho do rio grande vc conseguiu essa proeza? Com certeza merece ir para a sessão de registros do fórum . hehehe abaraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Beleza Sena... Quem sabe, um dia, ele fique do tamanho desse Tucuna do seu avatar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 O bichinho valente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Em que trecho do rio grande vc conseguiu essa proeza? Com certeza merece ir para a sessão de registros do fórum . hehehe abaraço Beleza Neco? este tucuna provou que mesmo sendo menor não arreda mesmo. O ponto não esqueço nunca, foi em Miguelópoles próximo ao rancho do senhor Carlos. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Beleza Sena...Quem sabe, um dia, ele fique do tamanho desse Tucuna do seu avatar???/quote] Jean, saudações companheiro, ele foi devidamente solto e agora a natureza faz a parte dela, mas se o homem deixar e ajudar é claro. Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Poe valente nisso ... isca maior q ele ! gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 não é por nada não... mas acho que esse ai é um amarelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ayrton Sena, parabéns pelo Troféu!!! kkkkkkkkkkk Poderíamos depois criar um tópicos desses troféus...kkkkkk Olha só alguns... Um dublê... O meu troféu.. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Eu tb tenho esses recordes ai. hehehehe bacana Sena diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Eu tb tenho esses recordes ai. hehehehe bacana Sena diabo:: diabo:: Esse recorde que vc se refere é aquele de: "DEDUS ATHOLADUS", né grande varejeira popozudo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkabraços amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Cara esses chaveirinhos são bacanas.... Bem que alguém podia fazer um desses de plástico imaginem!!! Chaverinho TRICK TUCUNARË rsrsrsrs viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 hauhaUUAUh só exemplar criado ... to gostando das fotos rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Muito bacana o Tucuninha, é a constatação da voracidade do bicho... Atacam o que aparece na frente, não importa o tamanho. Eu peguei uma vez uma Cachorra no anzol com milho quando estava pescando lambari. A bichinha era tão pequena que eu tirei o anzol e ela morreu lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 ô bichinho guloso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Sena parabéns pelo troféu! heheheh Show esse tópico! O do Marquinhos também é sacanagem! heheh Abraxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 não é por nada não... mas acho que esse ai é um amarelo. Pedrão, o pirangueiro afirmou que era um azul, mas por ser o meu 1° troféu dessa grandeza não pude identificá-lo corretamente, por isso valeu a afirmação do pirangueiro, belê? Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ayrton Sena, parabéns pelo Troféu!!! kkkkkkkkkkk Poderíamos depois criar um tópicos desses troféus...kkkkkk Olha só alguns... Um dublê... O meu troféu.. Abração DEMORÔ!!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Eu tb tenho esses recordes ai. hehehehe bacana Sena diabo:: diabo:: Posta pra galera aí Grande Popper!!! Um forte abraço amigo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Sena parabéns pelo troféu! heheheh Show esse tópico! O do Marquinhos também é sacanagem! heheh Abraxxxx ô Rodrigão mestre:: , não consigo pegar uns criado que nem tu, a única coida que posso fazer é postar as fotos dos BABY TRICK que pego rindo2:: , não é mesmo? KKKKKKKKKK, huahuahuahuahua, rsrsrsrsrsrsrsr Abração parceiro!!! e aí Tupá em outubro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 huahauhauah até parece! cada relato que posta aqui tu coloca umas Jacas! Abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Pedrão, o pirangueiro afirmou que era um azul, mas por ser o meu 1° troféu dessa grandeza não pude identificá-lo corretamente, por isso valeu a afirmação do pirangueiro, belê? Abraço!!! Tranquilo... mas é porque parece que tem 3 pintinhas, que formarão as listras... mas foi só um comentário.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 24, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Pedrão, o pirangueiro afirmou que era um azul, mas por ser o meu 1° troféu dessa grandeza não pude identificá-lo corretamente, por isso valeu a afirmação do pirangueiro, belê? Abraço!!! Tranquilo... mas é porque parece que tem 3 pintinhas, que formarao as listras... mas foi so um comentario.. abraço mestre:: Salve Pedrão!!!! Tranquilo meu velho, o bio tipo do Cichla não importa não é verdade? O mais importante é que até agora ninguém do fórum quebrou o meu RECORD alegre:: rindo2:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Esse do Marquinhos realmente é fantástico, não é o menor mas já tem cara de tucuna, as listras as nadadeiras e tudo!!! Acho que era adulto anão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 mestre:: Salve Pedrão!!!! Tranquilo meu velho, o bio tipo do Cichla não importa não é verdade? O mais importante é que até agora ninguém do fórum quebrou o meu RECORD alegre:: rindo2:: danca:: kkkk esse record ai com foto vai ser difícil quebrar viu.... até que eu já peguei uns desses ai no fly. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.