Paulista Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Por isso ele é conhecido por Tucunaré...eita peixinho atrevido. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 o bocudinho tava faminto fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Abril 7, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2009 Nesta categria eu tb posso entrar!!!!! De uns tempos pra cá andei só pescando de assim para menores, ou então nem isso! Fora que eu sei o que é essa voracidade! Tenho uma parte do meu corpo que também é pequenininha desse jeito, mas ataca tudo o que vê na frente também ! paia:: paia:: paia:: paia:: anjo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.