Rodrigo Yamaki Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 vejam esse filme com BASSBOATS. Eles são os primo rico da turma do biguá hahahahaha. O cinegrafista estava numa Lancha RANGER 208VX e motor MERCURY225. http://www.rangerboats.com/flash/galler ... 599&gid=30 Sonhar não custa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 E põe primo rico nisso...hehee.... Na feira de pesca em GO estávamos conferindo de perto esses super barcos....Um bom casco da Bassboat com motor de 150Hp custa em média R$ 60.000,00...hehee...Em conversa com o mano Eriba ele nos disse q em um final de semana na Serra da Mesa (03 dias de pesca) ele gasta em média 250 litros de gasolina. doeu:: Então...todo luxo tem seu preço... joia::: Claro q um dia, quem sabe?!?!? alegre:: Olha aí....4 motores de 300HP...kkkk.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Março 23, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Ainda vou continuar nas minhas mesmo... Juntar a turma, alugar um onibus e sair com a cara e a coragem por esse mundão a fora... Numa chatinha e um yamaha de 15hp msm joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 23, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2009 Viu Fabricio ,não precisa de 4 motores desses, com um só eu já tÔ feliz hehehe. Será que cabe num Squalus??????????? KKKKKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Põe cavalo nisso... 1200hp!!!! bomba2 bomba2 bomba2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Ta querendo luxo, tem q resembolsar msm !! paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Ainda vou continuar nas minhas mesmo... Juntar a turma, alugar um onibus e sair com a cara e a coragem por esse mundão a fora... Numa chatinha e um yamaha de 15hp msm joia::: joia::: joia::: ApoiadoEstá ai o verdadeiro espirito de aventura, também sou desse time... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 que velocidade será que chega esse 4 motores junto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Pois é, hj falta exatamente 59 dias para partimos numa dessas... Xingusão e Fontoura q me esperem danca:: danca:: danca:: Quero ver meu novo equipamento trabalhar bastante os tucunas e trairões... E tb quero ver minha varinha de 120lb envergar até beber água e escutar as roldanas cantarem... Ainda vou continuar nas minhas mesmo... Juntar a turma, alugar um onibus e sair com a cara e a coragem por esse mundão a fora... Numa chatinha e um yamaha de 15hp msm joia::: joia::: joia::: Apoiado Está ai o verdadeiro espirito de aventura, também sou desse time... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Isso são imagens do encontro passado Turma do Biguá... diabo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.