Lucas Postali Furlani Postado Maio 10 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10 Estamos em 3 pescadores por enquanto e a ideia é ir em 4. Fizemos uma baita pescaria em fevereiro desse ano nesse estilo de ACAMPAMENTO, e por isso decidimos voltar no início da temporada. A data será : Chega segunda dia 2/9 em manaus. Depois na terça dia 03/09 pega o expresso as 8 da manhã ( por conta do pescador) e chega as 8 da noite em barcelos. Pernoita lá no hotel em barcelos, a pernoite do hotel está incluído no preço. Dia 4 sai para o acampamento. Pesca no dia 4 depois do almoço, 5,6,7,8 e 9. Dia 10 retorna a barcelos, chegando na hora do almoço, ideia incial é pegar o expresso as 17:30 do dia 10 mesmo. Dia 11 chega em manaus cedo. Da para retornar a origem dia 11 mesmo apos o almoço ou então pernoitar em manaus e voltar pra casa dia 12. O valor do acampamento é 6250,00 com : Barco de Apoio 125 litros de diesel 01 Prático 01 voadeira completa 01 piloteiro por dupla 375 litros de gasolina temperada 50 litros de gasolina p gerador Lista compras valor de 2,5mil. 01 cozinheira 500 kg de gelo 01 botija de gás de cozinha Todo material de camping Todo material de cozinha Taxa Ambiental da PMB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Junho 21 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21 Oi Companheiro. Estou intessado nessa pescaria. por favor me fornça mais detalhes para avaliaççao e, se possível, fecharmos o pacote. tenho interesse mas preciso tomar decisão o mais rápido possível para ajustar meus compromissos e minha progamação. Att. Carlos C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.