gabriel stabile Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Boa Noite pessoal, Sou novo aqui no forum e vim por indicação do meu pai o Emerson Stábile. Gosto muito de pescar com iscas artificiais. Valew Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Boas vindas Gabriel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Seja bem vindo Gabriel .... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Seja bem vindo gabriel, abraço garoto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Seja bem vindo Gabriel ! Vá nos relatando suas pescarias, até porque já tem um peixão para nos dizer como foi que o pegou... aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Grande Pequeno Stabile, seja muito bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Seja bem vindo Gabriel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel stabile Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Pessoal obrigado belas boas vindas um abraço a todos. Gabriel Stabile legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Meu garoto...seja bem vindo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Fala Gabriel... Que bom te ver por aqui...aproveita para aprender bastante com a turma do fórum, assim vai poder ensinar teu pai a pescar,kkkkkkkk Conta a estória da trairão aí para o pessoal Abraços Thomas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Seja bem vindo pequeno Gabriel, contenos sobre esta trairona, aquele abraço garotinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Bem vindo Gabriel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel stabile Postado Abril 8, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 ola pessoal amigo do meu pai Emerson Stabile falou pramim contar para galera como eu peguei o trairão palmas:: . eu estava no pesqueiro em Cocaia chamado Amigos da Naturesa legal:: . eu peguei minha minhoca plastica rosa e comecei a jogar perto dos matos perto da agua quando percebi que quando eu joguei a 1 vez eu a peguei ela o meu belo trairão. garantio uma grande briga, finalmente o trairão se cansou. meu pai chegou com o alicate finalmente eu a tirei da agua alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 Seja muito bem vindo garotinho, bela taraira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Abril 8, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2009 aplauso:: aplauso:: BEM VINDO GAROTO aplauso:: aplauso:: SEGUINDO O CAMINHO DO PAPAI aplauso:: aplauso:: alegre:: alegre:: AGORA TEM QUE ENVIAR OS RELATOS alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Junho 21, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2009 Fala ai meu garotinho, esse carinha ai é meu sobrinho, é um grande pescador, tem 10 anos, seja bem vindo ao fórum, procure se informar e voçê vai descobrir muita coisa, um grande abraço do seu tio. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel stabile Postado Junho 26, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2009 valeu a todos um abraço a todos ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Junho 30, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Olha Só Rapaz!!! Família Stabile!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Bem Vindo Garotinho!!!! Pelo jeito vc vai ensinar muito seu Pai e o "Parceiro" dele (Schimi)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellinsson Cleber Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Seja bem vindo, Parabéns pela pescaria de traíra. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Julho 2, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2009 Não Zooa não Marquinhos, rs. Toda vez que o Gabriel nos acompanha tenho que levar um dicionário de pesca, ele já chega falando em Bait Casting, Over Head, Flip, Plugs e mais um monte de termos que na maioria das vezes não tenho a mínima idéia do que seja, kkkkk.( Esta tal de internet é fogo...) Este garoto promete! ::tudo:: Olha Só Rapaz!!! Família Stabile!!!!!! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Bem Vindo Garotinho!!!! Pelo jeito vc vai ensinar muito seu Pai e o "Parceiro" dele (Schimi)...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.