Sena Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Neste sábado passado 21/03, o ADC da empresa que trabalho, organizou uma excursão ao pesqueiro Maeda em Itu, com o objetivo unir a galera, ter um dia para relaxa e descontrair, pois viver trabalhando e trabalhando não dá né galera? Serviria como um exercício e uma forma de complementar uma pescaria de Tucuna realizada anteriormente sem muitas ações Vinte e sete pescadores a postos, quem vai pegar o troféu, o maior, o mais exótico ou mais pesado. Não importa, pois neste momento o maior objetivo é a confraternização!!!!! Segue a pescaria, e olha só que começou na frente?meu paizão, com uma ?imensa? Tilápia de ?6 kgf? mestre:: rindo3:: ( pô pessoal, dá um desconto né) rindo2:: Agora é a minha vez, Tilápia na cevadeira, elas estavam manhosas diabo:: Mais uma na missanga alegre:: essa foi farpada pela Daiwa TD Shad LC, e ficou valente rindo3:: Tive alguns chicotes cortados pelas "catarrentas", uma delas só deu o luxo de chegar bem perto de mim e apresentar toda a sua robustez e meter o dente na linha, e dar no pinote... e diaba boa!!!! diabo:: o Pessoal ficou de repassar as fotos dos outros pescadores, mas como a pressa fala mais alto. surtei:: Pescar ao lado de amigos é formidável joia::: , e das pessoas que você ama, é muito mais ainda. Um forte abraço Pai!!!! alegre:: Um forte abraço á todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Pescaria com o pai ... minha prediléta, pegando peixe ou nao, e vc pegaram hein rs ! Oq importa é estar com ele. Parabens a dupla mestre:: mestre:: mestre:: belas tilápias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Sena , 6 kg...sei não....parabéns, pescar em familia é muiiitttooo bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Parabéns Sena ! São momentos que ficam para sempre ! Tô com medo de pegar uma tilápia dessas de "6 kgf" ! arrow:: Linha Power Pro de 50 lb... seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Parabéns pela pescaria Sena... Em família é tudo de bom!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Sena, parabéns. Pescar em família é bom demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 E tome tilápia!!!! joia::: joia::: Muito massa, me fez lembrar os velhos tempos que eu pescava tilápias aqui no lago paranoá... gorfei:: Show! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.