Antonio Maia Junior Postado Maio 25 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25 Enquanto não consigo fazer novas pescarias, aproveito para editar eventos antigos mais que ficam na memória. Uma briga com um Marlin Azul, por cerca de 7 horas, equipamento leve usado para outras capturas. no final o peixe foi o vitorioso. Espero que gostem. Abraços Marcelo Terra reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 29 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29 Que baita briga que se transformou numa bela história... Obrigado por compartilhar 👍 Antonio Maia Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 29 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29 Bom rever estes vídeos... Há algum tempo fui presenteado por nosso amigo Antonio com DVD´s destas maravilhosas pescarias! Mais uma vez muito obrigado pelas belas histórias/imagens Antonio Maia Junior reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Julho 9 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9 Em 29/05/2024 em 12:17, Silvio Mattar disse: Que baita briga que se transformou numa bela história... Obrigado por compartilhar 👍 Olá Silvio, legal que tenha gostado Amigo, momentos marcantes na vida de quem pesca, Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Maia Junior Postado Julho 9 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 9 Em 29/05/2024 em 20:09, Marcelo Terra disse: Bom rever estes vídeos... Há algum tempo fui presenteado por nosso amigo Antonio com DVD´s destas maravilhosas pescarias! Mais uma vez muito obrigado pelas belas histórias/imagens Olá Marcelo, Devido estar perdendo o conteúdo que estava em DVD, estou digitalizando oque ainda consigo recuperar e postando com os Amigos. Desculpa demora no retorno, por aqui muito ocupado ainda, Forte abraço Amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.