FabianoRenner Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Neste fim de semana os tucunas do cerrado mais uma vez foram ao Paranã, Joelson e Bruno sairam de Brasília e me pegaram aqui em Formosa, chegamos no lago já era quase meia noite, mas a animação era total, já tinha uns 3 meses que não ia para o lago, estava doido para ver os tucunas explodindo nas artificiais. Logo que chegamos arrumamos as barracas. Rafinha aminando os pescadores. bem cedo barco na água e partimos em busca dos brutos Logo depois de alguns arremessos Bruca pega o primeiro. Joelson pega o seu também. Peguei o meu tb mas o vicio era demais nem quiz tira foto. na parte da manha foi só isso, paramos e fomos almoçar. O churrasco estava muito bom, tucuna assado é muito bom! HUMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!! http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11822.jpg Depois do almoço saimos novamente, arremessos e mais arremessos e nada, fomos para ilha careca e vimos de longe uns tucunas batendo, chegamos perto e depois de alguns arremessos no local olha ai o resultado. http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11810.jpg http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11812.jpg http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11813.jpg http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11813.jpg Tivemos muitas ações depois de tucuna mas estavamos em um local com muita estrutura e acabamos perdendo todos. e foi isso no primeiro dia. No domingo saimos bem cedo, mas foram muitos arremessos e nada voltamos para o almoço. http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11819.jpg Joelson, Rafinha e Cida. http://i253.photobucket.com/albums/hh52/joelsondf/2009/Parana_marco/SDC11820.jpg E foi isso pessoal, não teve muito peixe mas o importante e estar com a natureza e os grandes amigos, Valeu Joelson e Bruno, Cida, e Rafinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Bacana Renner, pescariazinha muito bacana! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Pescaria junto aos amigos... é 100%!!! Parabéns galera... Se não saiu peixe... bora pescar em outra oportunidade!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Bela pescaria ... Parece q o Panga foi o sorteado do fds seila:: seila:: eu acho q foi o boné q deu sorte hein hauhauhua !! CTZ, pq antes disso ele n pegava nda rs blink:: bonezinho é top demais, quer vender d volta hauhauhau .Brincadeiras a parte, parabens pra turma ... pescando ta valendo !! abraços parabens wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando melo Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Mas como o peixe não é o único atrativo da pescaria... viva a amizade! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Março 24, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2009 Show de pescaria pessoal!!!! Parabéns pela pescaria!!! belos tucunas!! joia::: legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 É galera!!! Marcamos presença novamente no paranã. A cada pescaria eu acho que aprendo mais, conheço mais pessoas... muito bom isso. Nessa última encontramos com um ilustre leitor de nosso fórum o João Naves que com certeza sabe muito de pescaria, grande pescador. legal:: legal:: Vamos ver se na próxima eu aprendo a pegar peixe ::evil:: rsrsrsrrs pq tá soda !!! rssrsrsrsr gorfei:: gorfei:: gorfei:: Valeu Fabiano, Valeu Joelson, show de bola essa pescaria. tchau:: danca:: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 joia::: Valew Renner pela pescaria realizada palmas:: joia::: E ai Bruca, beleza? você conhece aquele ditado(antítese) " Tem dia que de noite é fd", pois á meu velho eu também já passei por isso, mas...tenho sempre como pensamento PESCAR É FATO, O PEIXE É CONSEQUÊCIA Abraço á todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Não é que o pegadosinho pegou mesmo.....secaram as garrafas em moçada...final de abril tamos lá também.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Olha os Cowboys marcando presença!! Mesmo sem peixe, ótima confraternização! tchau:: tchau:: tchau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 É isso aí galera. O importante é curtir o lugar. Pegar uns tucunas é ótimo, mas quando não dá o jeito é curtir ainda mais o lugar. Se vocês pegaram poucos é porque o lugar tava ruim mesmo. Mas me digam uma coisa: Que camisa de pesca de manga curta e de cor branca que o F_renner tava usando? gorfei:: gorfei:: paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Aeee Fabiano, o q vale é a presença de espirito, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 É isso aí galera. O importante é curtir o lugar. Pegar uns tucunas é ótimo, mas quando não dá o jeito é curtir ainda mais o lugar. Se vocês pegaram poucos é porque o lugar tava ruim mesmo. Mas me digam uma coisa: Que camisa de pesca de manga curta e de cor branca que o F_renner tava usando? gorfei:: gorfei:: paia:: hUAhuaHuahuAuA marcadinho veiooo rindo3:: rindo3:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 25, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 O dia que me convidarem eu vou conhecer esse Paranã... Brincadeiras a parte...parabéns aos pescadores!!! Como sempre falo, só de estar na água e dando meus pinchos...os problemas e preocupações desaparecem...a confraternização com os amigos, as piadas...tudo de bom!!! Abraços e boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Pescaria junto aos amigos... é 100%!!! Parabéns galera... Se não saiu peixe... bora pescar em outra oportunidade!!!! joia::: joia::: joia::: Com certeza estar entre amigos é muito bom, a pescaria é isso ai. mesmo sem muito peixe é show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Bela pescaria ... Parece q o Panga foi o sorteado do fds seila:: seila:: eu acho q foi o boné q deu sorte hein hauhauhua !! CTZ, pq antes disso ele n pegava nda rs blink:: bonezinho é top demais, quer vender d volta hauhauhau .Brincadeiras a parte, parabens pra turma ... pescando ta valendo !! abraços parabens wink O cara é sortudo mesmo, mas na ultima que levou a melhor foi eu e o Bruca, com direito a um super duble. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Mas como o peixe não é o único atrativo da pescaria... viva a amizade! mestre::Viva mesmo, pescar com Joelson e Bruno é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 É galera!!! Marcamos presença novamente no paranã. A cada pescaria eu acho que aprendo mais, conheço mais pessoas... muito bom isso. Nessa última encontramos com um ilustre leitor de nosso fórum o João Naves que com certeza sabe muito de pescaria, grande pescador. legal:: legal:: Vamos ver se na próxima eu aprendo a pegar peixe ::evil:: rsrsrsrrs pq tá soda !!! rssrsrsrsr gorfei:: gorfei:: gorfei:: Valeu Fabiano, Valeu Joelson, show de bola essa pescaria. tchau:: danca:: Bração Flw Bruno que sabe na próxima agente não faz a festa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 Não é que o pegadosinho pegou mesmo.....secaram as garrafas em moçada...final de abril tamos lá também....Não só as garrafas mas tb varias latinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 É isso aí galera. O importante é curtir o lugar. Pegar uns tucunas é ótimo, mas quando não dá o jeito é curtir ainda mais o lugar. Se vocês pegaram poucos é porque o lugar tava ruim mesmo. Mas me digam uma coisa: Que camisa de pesca de manga curta e de cor branca que o F_renner tava usando? gorfei:: gorfei:: paia:: Vc percebeu!! Lá quase ninguém percebeu tive que falar. Mas o Sol é cruel com os branquinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Março 25, 2009 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2009 O dia que me convidarem eu vou conhecer esse Paranã... Brincadeiras a parte...parabéns aos pescadores!!! Como sempre falo, só de estar na água e dando meus pinchos...os problemas e preocupações desaparecem...a confraternização com os amigos, as piadas...tudo de bom!!! Abraços e boas pescarias Falou tudo Nilton, pescaria sem peixe não deixa de ser pescaria, só de estar num local deste já valeu tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.