Adalberto Magrao Postado Maio 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2024 Alguem vendendo nova ou usada? FIRESTICK, Valeu Moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 28, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2024 Tu não quer comprar online? Dei uma olhada aqui na Isca e Cia e Planeta iscas tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 28, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2024 1 hora atrás, Arcer disse: Tu não quer comprar online? Dei uma olhada aqui na Isca e Cia e Planeta iscas tem Estou vendo para um amigo. Esta custando entre 130 e 150 reais. Por isso ele pensou em comprar usada.kkkllllll É mão de vaca pra caramba Valeu @Arcer Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Maio 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2024 11 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Estou vendo para um amigo. Esta custando entre 130 e 150 reais. Por isso ele pensou em comprar usada.kkkllllll É mão de vaca pra caramba Valeu @Arcer no site do Juninho esta 114,00 a vista sai a 103,00 , agosra se e mao de vaca compra as paralelas na shopee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2024 3 horas atrás, Vagner disse: no site do Juninho esta 114,00 a vista sai a 103,00 , agosra se e mao de vaca compra as paralelas na shopee Essa ZigStick da Strike Pro é boazinha até o arame dos pitões são de arame achatados como a FireStick rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2024 Boa noite Magrão! Por muito tempo fui viciado no uso das Firestick´s No Planeta iscas seu amigo vai encontrar a minha preferida é da imagem abaixo cor OP. Uma isca espetacular que atrai os predadores, porém não tenho mais paciência em ficar trabalhando a mesma rsrs. Más quando nada mais tá dando certo no dia da pescaria eu tiro ela da caixa e mando pra água. Obs. não gosto muito de iscas com rattling prefiro as silenciosas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 31, 2024 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2024 Em 29/05/2024 em 21:15, Marcelo Terra disse: Boa noite Magrão! Por muito tempo fui viciado no uso das Firestick´s No Planeta iscas seu amigo vai encontrar a minha preferida é da imagem abaixo cor OP. Uma isca espetacular que atrai os predadores, porém não tenho mais paciência em ficar trabalhando a mesma rsrs. Más quando nada mais tá dando certo no dia da pescaria eu tiro ela da caixa e mando pra água. Obs. não gosto muito de iscas com rattling prefiro as silenciosas... Obrigado @Marcelo Terra..comprei 2 . Uma para mim kkkkkkkkkkk preço aqui esta melhor mesmo. Abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.