Adalberto Magrao Postado Maio 28 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28 Alguem vendendo nova ou usada? FIRESTICK, Valeu Moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 28 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28 Tu não quer comprar online? Dei uma olhada aqui na Isca e Cia e Planeta iscas tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 28 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28 1 hora atrás, Arcer disse: Tu não quer comprar online? Dei uma olhada aqui na Isca e Cia e Planeta iscas tem Estou vendo para um amigo. Esta custando entre 130 e 150 reais. Por isso ele pensou em comprar usada.kkkllllll É mão de vaca pra caramba Valeu @Arcer Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vagner Postado Maio 29 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29 11 horas atrás, Adalberto Magrao disse: Estou vendo para um amigo. Esta custando entre 130 e 150 reais. Por isso ele pensou em comprar usada.kkkllllll É mão de vaca pra caramba Valeu @Arcer no site do Juninho esta 114,00 a vista sai a 103,00 , agosra se e mao de vaca compra as paralelas na shopee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Maio 29 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29 3 horas atrás, Vagner disse: no site do Juninho esta 114,00 a vista sai a 103,00 , agosra se e mao de vaca compra as paralelas na shopee Essa ZigStick da Strike Pro é boazinha até o arame dos pitões são de arame achatados como a FireStick rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Maio 30 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30 Boa noite Magrão! Por muito tempo fui viciado no uso das Firestick´s No Planeta iscas seu amigo vai encontrar a minha preferida é da imagem abaixo cor OP. Uma isca espetacular que atrai os predadores, porém não tenho mais paciência em ficar trabalhando a mesma rsrs. Más quando nada mais tá dando certo no dia da pescaria eu tiro ela da caixa e mando pra água. Obs. não gosto muito de iscas com rattling prefiro as silenciosas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Maio 31 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 31 Em 29/05/2024 em 21:15, Marcelo Terra disse: Boa noite Magrão! Por muito tempo fui viciado no uso das Firestick´s No Planeta iscas seu amigo vai encontrar a minha preferida é da imagem abaixo cor OP. Uma isca espetacular que atrai os predadores, porém não tenho mais paciência em ficar trabalhando a mesma rsrs. Más quando nada mais tá dando certo no dia da pescaria eu tiro ela da caixa e mando pra água. Obs. não gosto muito de iscas com rattling prefiro as silenciosas... Obrigado @Marcelo Terra..comprei 2 . Uma para mim kkkkkkkkkkk preço aqui esta melhor mesmo. Abrçs parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.