Ir para conteúdo

Firestick


Posts Recomendados

1 hora atrás, Arcer disse:

Tu não quer comprar online?

Dei uma olhada aqui na Isca e Cia e Planeta iscas tem

 

Estou vendo para um amigo. Esta custando entre 130 e 150 reais. Por isso ele pensou em comprar usada.kkkllllll

É mão de vaca pra caramba

Valeu @Arcer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Adalberto Magrao disse:

Estou vendo para um amigo. Esta custando entre 130 e 150 reais. Por isso ele pensou em comprar usada.kkkllllll

É mão de vaca pra caramba

Valeu @Arcer

no site do Juninho esta 114,00 a vista sai a 103,00 , agosra se e mao de vaca compra as paralelas na shopee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vagner disse:

no site do Juninho esta 114,00 a vista sai a 103,00 , agosra se e mao de vaca compra as paralelas na shopee

Essa ZigStick da Strike Pro é boazinha até o arame dos pitões são de arame achatados como a FireStick rs

huepix5_29_9366_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Magrão!

 

Por muito tempo fui viciado no uso das Firestick´s alegre::

No Planeta iscas seu amigo vai encontrar :good: a minha preferida é da imagem abaixo cor OP. Uma isca espetacular que atrai os predadores, porém não tenho mais paciência em ficar trabalhando a mesma rsrs. Más quando nada mais tá dando certo no dia da pescaria eu tiro ela da caixa e mando pra água. danca::

 

firestick.png.a2b51708f6d723e9510c608430b806ce.png

Obs. não gosto muito de iscas com rattling seila:: prefiro as silenciosas... 

 

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2024 em 21:15, Marcelo Terra disse:

Boa noite Magrão!

 

Por muito tempo fui viciado no uso das Firestick´s alegre::

No Planeta iscas seu amigo vai encontrar :good: a minha preferida é da imagem abaixo cor OP. Uma isca espetacular que atrai os predadores, porém não tenho mais paciência em ficar trabalhando a mesma rsrs. Más quando nada mais tá dando certo no dia da pescaria eu tiro ela da caixa e mando pra água. danca::

 

firestick.png.a2b51708f6d723e9510c608430b806ce.png

Obs. não gosto muito de iscas com rattling seila:: prefiro as silenciosas... 

 

:amigo:

Obrigado @Marcelo Terra..comprei 2 . Uma para mim kkkkkkkkkkk   preço aqui esta melhor mesmo. Abrçs parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...