vini(pesca) Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Então galera, pesquisando e filtrando conteúdo na internet pro meu site, publiquei algo sobre CERVEJAS, companheira de muitos de nós quando estamos pescando, debaixo daquele sol forte, hávidos por matar a nossa sede! http://leituradiaria.com.br/?p=226 *Beba com Moderação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Bastante interessante a matéria Vini ! Valeu ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Bom material Vini, agora vou beber com muito mais propriedade do assunto... hehehehehe :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Show de bola vini.... Este assunto mto me interessa.... hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Maio 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 "O consumo de cerveja é causador de inúmeros malefícios para a saúde da pessoa que bebe" Não gostei dessa parte e tambem não concordo com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Bastante interessante a matéria Vini ! Valeu ! :wink: Obrigado Kid, em vreva, irá ao ar uma sobre a CErveja no Brasil e, na sequência, um videozinho bem engraçado mosatrando a Relação Homem x Cerveja ehehehhehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Bom material Vini, agora vou beber com muito mais propriedade do assunto... hehehehehe :lol: Valeu Xande!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 Show de bola vini.... Este assunto mto me interessa.... hehehehehe Acho que interessa a grande maioria kkkkkkkkkkkkkkkk... Mas fala a verdade, tomar uma cervejinha quando está pescando naquele calor, é uma maravilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini(pesca) Postado Maio 2, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2007 "O consumo de cerveja é causador de inúmeros malefícios para a saúde da pessoa que bebe" Não gostei dessa parte e tambem não concordo com ela. Até água em excesso faz mal... Por isso advertí, Beba com moderação... Tbm não concordei 100% com esta parte... Vlw cabezza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.