VINI Postado Março 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2009 Mesmo estando no fundo, não deixem de levar firestick e bicuda, osso e verde. Nunca se sabe, e a hora que os bocudos voltam a comer, já viu legal::Pode ter certeza eu estou levando estas duas e mais uns cem tipos diferentes!!!rsrsrsrsr!!!!nem se eu pinchar 2 vezes cada isca acho que uso todas!!!KKKKKKK doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2009 Vini, vç chega em BsB que horas??? Será que dá para dar um pulo no buteco em que estaremos "comemorando e bebemorando" a ida do Marquinho Botinho para SP? Qualquer coisa dá uma ligada que te buscamos. 61-96116444 Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaguinho Postado Março 26, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2009 Que nada VINI, Vai arrebentar lá e chegar aqui animando todo mundo Boa sorte ABÇ VAguinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Vini, vç chega em BsB que horas??? Será que dá para dar um pulo no buteco em que estaremos "comemorando e bebemorando" a ida do Marquinho Botinho para SP? Qualquer coisa dá uma ligada que te buscamos. 61-96116444 Abração SABE WALTHER, eu tinha imaginado justamente isto!!! wink wink Porem estou indo com meu irmão, que tem compromisso aqui em sampa até as oito da noite, pego o avião as dez e pouco e chego em BSB por volta da meia noite, carro alugado ate colinas do sul!!! vou conhecer primeiro aquelas bandas!!! alegre:: alegre:: Tava louco para conhecer a galera e dar as boas vindas antecipadas ao MARQUINHOS, mas vai ficar corrido!!! buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: Mesmo assim obrigado pelo convite, não vai faltar oportunidades, tenho certeza!!! joia::: joia::: joia::: Boa confraternização a todos e lembrem-se: SE BEBEREM NAO DIRIJAM!!! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Mas acho que ninguem bebe por ai, né!!! rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 27, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2009 Valeu pelo força FELIPE e VAGUINHO!!! Se eu pegar metade do que vcs estão desejando estou feliz!!!rsrsrsr!!! Assim que voltar dou noticias!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 E aí galera, beleza? Voltei da serra e as notícias são as seguintes: Primeiro quero dizer que encontrei com o Vini e seu irmão lá e foi um prazerão conhecê-los. Notícia dos peixes: Os peixes pegos estão com média de 3 kg porém nas profundezas do lago. O lugar mais raso que peguei um tucuna foi + - uns 5-6 metros de profundidade. Os mais fundos a 20-30 metros. Colocarei o relato essa semana. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Março 31, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2009 Amigos do trabalho e eu estamos planejando o retorno a SM faz algum tempo. O último já não fora muito bom. Informei a todos da situação por lá, após ler este tópico. Valeu Lamana! Falei com o Boechat ontem e ele não economizou uma letra para me ajudar, passando todas as informações, que assustam bastante. Ligo o tempo todo para o Fabrício e o Marquinhos, meus gurus, para ouvir e ganhar pouco mais dos seus conhecimentos. Acho que teremos o lago todo só para nós, mas a agenda cheia, o alvará com data única e a fissura não deixam mudar essa pescaria nem um dia pra lá ou pra cá. Sairemos na sexta rumo a Niquelândia, Pousada Indaiá. Por isso, vou ler toda e qualquer ajuda dos amigos do FTB registrada aqui até sexta-feira. Seja ela sobre equipamentos, iscas ou pontos de pesca. Estou certo de que fazendo isso aumentarei muito minhas chances de complementar a festa com alguns bocudinhos perdidos nas linhas dos meus companheiros e na minha trairão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Amigos do trabalho e eu estamos planejando o retorno a SM faz algum tempo. O último já não fora muito bom. Informei a todos da situação por lá, após ler este tópico. Valeu Lamana! Falei com o Boechat ontem e ele não economizou uma letra para me ajudar, passando todas as informações, que assustam bastante. Ligo o tempo todo para o Fabrício e o Marquinhos, meus gurus, para ouvir e ganhar pouco mais dos seus conhecimentos. Acho que teremos o lago todo só para nós, mas a agenda cheia, o alvará com data única e a fissura não deixam mudar essa pescaria nem um dia pra lá ou pra cá. Sairemos na sexta rumo a Niquelândia, Pousada Indaiá. Por isso, vou ler toda e qualquer ajuda dos amigos do FTB registrada aqui até sexta-feira. Seja ela sobre equipamentos, iscas ou pontos de pesca. Estou certo de que fazendo isso aumentarei muito minhas chances de complementar a festa com alguns bocudinhos perdidos nas linhas dos meus companheiros e na minha trairão. Macedão, as dicas que darei são com base nas observações da minha pescaria nesse último fim de semana. Mas como em pescaria não tem regra e o peixe pode mudar de comportamento de uma hora pra outra, não deixe de seguir seus instintos. Bom, aqui vão as dicas: não tem tucuna na beira do capim nem pra remédio; _ os peixes estão em cardume nas profundezas se alimentando para aguentarem a fase de reprodução. Leve iscas de fundo, jigs de pena colheres e afins; _ Nada de peixes em grotas e nem nas rasuras; _ Se quiser tentar superfície, procure ilhas submersas e arremesse do raso pro fundo procurando troncos mais grossos ( mais área de esconderijo pro peixe ) e trabalhe devagar pra dar tempo do peixe subir. BOA SORTE!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Abril 1, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2009 Conversei com um guia da SM hoje, ele me passou que hoje melhorou muito e tiveram boas ações na superfície. Vamos se os peixes resolvem mostrar a cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eng.gabrielmelo Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 estou indo na quinta-feira... espero que os tucas estejam ativos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Conversei com uns amigos que vieram de lá há 10 dias e disseram que pegaram bem ( vá saber se é papo de pescador ). Espero que não coloquem ventilador na minha farofa, pois dia 22 estou indo pra lá. Estou de olho em qualquer notícia BOA. UM ABRAÇÃO; Ricardo. viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Os peixes já estão subindo, mas muita água tá caindo, o nível da represa ainda está instável assim como a ação dos peixes, estive lá agora no feriado e teve dia 100% e dia 20% pra todos os barcos. Mas o peixe está estourando em zaras e hélices já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 13, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2009 Conversei com uns amigos que vieram de lá há 10 dias e disseram que pegaram bem ( vá saber se é papo de pescador ). Espero que não coloquem ventilador na minha farofa, pois dia 22 estou indo pra lá. Estou de olho em qualquer notícia BOA. UM ABRAÇÃO; Ricardo. viola:: Bom dia Ricardo.Vc ficarão hospedados aonde??? Tb estarei indo dia 22....Vou ficar na Pousada Serra da Mesa (Gil) Estamos na torcida. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Estive na serra da mesa nesta semana santa, e as ações na superfície eram apenas de peixes pequenos. Mergulhei ( apnéia ) nos locais onde os tucunas atacavam o lambari no fundo e eles realmente estavam lá, abaixo dos 10 metros. Eram cardumes de grandes tucunarés, tentei fazer imagens sub mas a claridade da água não permitiu. Tive que esperar o fim de tarde pra ver se eles iriam encostar pra dormir no raso e tive sorte. No por do sol fiz um flydiving e o resultado até que foi bom, usei poppers, streamers e closerminow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 15, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2009 Estive na serra da mesa nesta semana santa, e as ações na superfície eram apenas de peixes pequenos. Mergulhei ( apnéia ) nos locais onde os tucunas atacavam o lambari no fundo e eles realmente estavam lá, abaixo dos 10 metros. Eram cardumes de grandes tucunarés, tentei fazer imagens sub mas a claridade da água não permitiu. Tive que esperar o fim de tarde pra ver se eles iriam encostar pra dormir no raso e tive sorte. No por do sol fiz um flydiving e o resultado até que foi bom, usei poppers, streamers e closerminow. Cadê o relato Leandro?? diabo:: Heheheheh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Vitorino Postado Abril 16, 2009 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2009 Fala xandeco! Rapaiz, esse relato eu prometi escrever em outro veículo de comunicação, sobre o flydiving juntamente com as fotos. A história é meio longa, mas é claro que conto aos amigos: como sou amante de todas as modalidades de pesca esportiva, fiz uma excelente pescaria de barbados com minhocuçu, na barra do Rio Passa três com o Maranhão, com exemplares na faixa dos 3 kg. Peguei piaus e pacuzinhos na ceva com varinha de mão. Peguei tucunas com fly embarcado e desembarcado, além de dois bons tucunas no flydiving, o maior foi um azul com 4,2 kg. Só não pesquei muito com baiting. Valeu! Grande abraço!! Leandro Vitorino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.