Rockenbach Postado Junho 1 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1 Fala pessoal, tudo bem? Vai ser minha primeira vez na Amazônia esse ano e estou comprando meu material de pesca e preciso da ajuda de vocês. Atualmente eu pesco mais tucunarés azul/amarelo e dourados, então nunca me importei muito com carretilhas com coroa e pinhão em latão. Hoje tenho 2 steez a2 e 2 zillion japonesas (todas em duralumínio a coroa e o pinhão), mas creio que por tudo que li, elas não se adequariam a Amazônia. Sabendo disso, estou pensando em adquirir duas Zillion TW HD para puxar hélice e outra para as outras iscas. Faz sentido? Quais outras carretilhas topo de linha da Daiwa vocês indicariam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Junho 3 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3 Então também estou de olho nesse modelo ai Zillion TW HD acho que vai ficar "quase" perfeito para as Hélices com a 8.0 e a 7.1 para outras iscas superficie; Sou bem adepto da Daiwa a alguns anos, tenho algumas Tatulas elite que são show também, mas as Zillion são superiores; Ano passado pesquei os Açus com a Zillion TW SV G, uma 8.5 para Hélices e outras 7.1 para sticks e zara, mas não fiquei satisfeito viu. Contudo as melhorias que julgava ter esse modelo novo "HD" acho que vai suprir, manivelas maiores de 110mm e knobs arredondados melhores para pincho e puxar helices, carretel mais fundo cabendo uns 20 metros de linha a mais que foi o ponto mais critico na minha opinião do modelo TW SV G. Masss....eu arrisquei comprar duas Alloy M da Pscifun para puchar hélices e me surpreendi, serão minhas titulares para puxar Hélices. Carretilha bruta, confortavel e muito solta. para iscas grandes nesse caso serão melhores. Vamos ver com uma semana de Amazônia; OBS: A minha vara para Hélices são varas mais pesadas, tipo 160 gramas, para tanto esse balanceamento com as carretilhas Alloy M (210 gramas) ficou bem equilibrado. Mas para pincho com os sticks e zaras acho que vale a pena uma Zillion dessas ai sem dúvidas. Ainda está no meu radar, mas não por agora... Enquanto isso a Tatula elite 103 para cumprir muito bem essa função... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesário Postado Junho 4 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4 Bom dia, Para hélices vai de Zillion 10, e para zaras e stich Zillion HD. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Junho 4 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4 Tatula Type R tem ótimo custo benefício na minha opinião... Já usei algumas vezes para os açús, nada a reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rockenbach Postado Junho 15 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15 Fala pessoal, muito obrigado por todas as indicações aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.