Ir para conteúdo

Ajuda - Qual carretilha Daiwa comprar para Amazônia?

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Vai ser minha primeira vez na Amazônia esse ano e estou comprando meu material de pesca e preciso da ajuda de vocês. 

Atualmente eu pesco mais tucunarés azul/amarelo e dourados, então nunca me importei muito com carretilhas com coroa e pinhão em latão.

Hoje tenho 2 steez a2 e 2 zillion japonesas (todas em duralumínio a coroa e o pinhão), mas creio que por tudo que li, elas não se adequariam a Amazônia.

Sabendo disso, estou pensando em adquirir duas Zillion TW HD para puxar hélice e outra para as outras iscas.

Faz sentido?

Quais outras carretilhas topo de linha da Daiwa vocês indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então também estou de olho nesse modelo ai Zillion TW HD acho que vai ficar "quase" perfeito para as Hélices com a 8.0 e a 7.1 para outras iscas superficie;

Sou bem adepto da Daiwa a alguns anos, tenho algumas Tatulas elite que são show também, mas as Zillion são superiores;

Ano passado pesquei os Açus com a Zillion TW SV G, uma 8.5 para Hélices e outras 7.1 para sticks e zara, mas não fiquei satisfeito viu. Contudo as melhorias que julgava ter esse modelo novo "HD" acho que vai suprir, manivelas maiores de 110mm e knobs arredondados melhores para pincho e puxar helices, carretel mais fundo cabendo uns 20 metros de linha a mais que foi o ponto mais critico na minha opinião do modelo TW SV G.

Masss....eu arrisquei comprar duas Alloy M da Pscifun para puchar hélices e me surpreendi, serão minhas titulares para puxar Hélices. Carretilha bruta, confortavel e muito solta. para iscas grandes nesse caso serão melhores.

Vamos ver com uma semana de Amazônia;

OBS: A minha vara para Hélices são varas mais pesadas, tipo 160 gramas, para tanto esse balanceamento com as carretilhas Alloy M (210 gramas) ficou bem equilibrado.

Mas para pincho com os sticks e zaras acho que vale a pena uma Zillion dessas ai sem dúvidas. Ainda está no meu radar, mas não por agora...

Enquanto isso a Tatula elite 103 para cumprir muito bem essa função... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...