Ir para conteúdo

ALIEXPRESS (materiais super aprovados)


Posts Recomendados

1 hora atrás, Edmar Alves disse:

Uai, favoritei aqui... e linha fininha né?

 

Achou ela melhor que a Manster?

 

Refiro melhor em trabalho e manuseio geral, resistência estouro e principalmente a abrasão etc...

 

 

Ela é a melhor que já usei, ultimamente tava usando mega 8 que é ótima, mas essa Pe é diferenciada muito lisa, resistente e não encharca gostei demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DE TODOS OS TEMPOS !!!!!! 🙂

https://a.aliexpress.com/_mK0Fy2S

Screenshot_20240604_092841_AliExpress_1.jpg

Essa isquinha é um fenômeno nada demais e pega muuuuito, o interessante é que quando joga na água ela afunda quando se começa o trabalho ela sobe e zara demais é uma zara sinking kkkk, parece uma mini Pugachevs Cobra rs,

Tenho umas 6 e vou comprar mais umas 10 é impressionante o resultado que essa isca da e pasmem essa isca super produtiva custa $4 rs, top demais. Esses vi um video de um moço pescando Douradas no Araguaia com ela rs.

Ia esquecendo ela é uma isquinha resistente aguenta bem peixe grande o arame dos pitões são grossinhos. 

 

Screenshot_20240604_093210_Gallery_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está fácil comprar de fora,  comprei um alicate no aliexpress no valor de 24,00 reais, menos de 50,00 dólares aí teria que ter isenção de imposto na alfândega aí foi cobrado mais 24,00 de ICMS,  aí nos correios mais 62,00, era melhor eu ter comprado um similar aqui no Brasil,  mas eu paguei tudo e desinstalei o aplicativo no celular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

 

Depois que houve este acordo entre Ali Express e governo brasileiro, parei de importar produtos acaba não compensando, sem falar no tempo para receber o produto.

 

Pelo menos para mim não estou vendo vantagem alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Isaias disse:

Boa tarde

 

Depois que houve este acordo entre Ali Express e governo brasileiro, parei de importar produtos acaba não compensando, sem falar no tempo para receber o produto.

 

Pelo menos para mim não estou vendo vantagem alguma!

Meu caro @Isaias discordo de vc 2x rs,  financeiramente compensa muito tenho comprado otimas carretilhas por volta de $250, carretilha que se tivesse uma semelhante aqui custaria no mínimo $1.000, e a entrega ta cada vez mais rápida muitos produtos estão chegando em menos de 10 dias alguns em 7, 

Acessórios como Garatéias, linhas, iscas vale muitíssimo a pena comprar.

Eis um exemplo: comprei essa Carretilha há 2 dias estou acompanhando o envio pelo andar da carruagem no máximo em 8 dias estará na minha mão.

Screenshot_20240606_194814_AliExpress_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

Até acredito q para produto mais caro o Ali ainda compense( precisa fazer conta), mas p produto barato não! 

Pedi uma linha Master um dia desse, fui taxado e paguei frete. Em resumo, " latada" total!!😂😂😂😂

Exatamente, na verdade sempre houve a necessidade de fazer as contas, pois a posibilidade de taxar sempre houve, a gente brincava com a sorte.

 

A questão é saber se o produto vale o preço cheio com imposto, recentemente comprei uma Alijoz 400 por 539 reais + impostos totalizando por volta de 1000 reais, essa carretilha concorre em qualidade e resistência com as famosas Tranx 400 e Lexa 400 que hoje estão na casa do 2500reais (pagando barato) .

 

Então tudo é fazer a comparação de preço, que por muitas vezes "se não for a maioria" vale muito mais a pena comprar no fora mesmo pagando a taxa.

 

O que vai diminuir é as compras por impulso, só porque o preço ta barato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Rodrigo Nogueira disse:

 

Pedi uma linha Master um dia desse, fui taxado e paguei frete.😂😂😂😂

Realmente não da pra comprar algo barato pagando frete, não sei se é de conhecimento de todos mas vc comprando R$100 em produtos que tenham esse logo 

Screenshot_20240607_123355_Google_1.jpg

Vc não paga frete podendo comprar vários produtos de 5, 10, 2 reais sem pagar frete é só juntar produtos acima de R$99.

Cacarrecos desse porte é tudo frete free, vejam que todos tem o logo do choice

 

Screenshot_20240607_124514_AliExpress_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcer, as minhas últimas compras no Ali tem sido através das mercadorias que tenham este símbolo, a não ser os produtos que já tenham valor acima de RS-99,00, mesmo assim pode dar sorte de não ter os valores de impostos somados, aconteceu comigo com uma câmera fotográfica e algumas lentes, bem como uma bomba elétrica auto escorvante, aonde eu paguei os valores de lá sem as taxas e pedi para colocarem nas notas de envio valores abaixo de 50 dólares, aí consegui enganar a receita e os correios e paguei uma mixaria de taxas, mas está cada vez mais difícil conseguir em mercadorias de baixo valor, todos estes produtos que falei custaram acima de R$-900,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Saverio disse:

Bela máquina, o vídeo parece algo bem superior a foto mas não tem a magia do click do exato instante.

Se alguém postar 10 videos aqui no fórum dificilmente vou ver algum já fotos vejo todas rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Saverio disse:

E esta câmera não faz vídeos, somente fotos e, veja bem, são materiais usados, mesmo assim, se fosse para comprar uma deste modelo, com a lente, usada, aqui no Brasil...!

Esses usadinhos vale muuuuito a pena, certa vez comprei uma Scorpion xt1001 do Japão até hoje tenho minhas dúvidas se era usada mesmo, talvez tenha sido de um pescador japonês midiático 😁 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa compartilhar algumas verdadeiras joias que comprei nesses ultimos tempos:

 

Molinete de extrema qualidade, bruto, macio e muito eficiente:

https://pt.aliexpress.com/item/32898874454.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.5.233ccaa4KWPVWH&gatewayAdapt=glo2bra

 

Varinha muito bem construida, levissima, sensivel e bruta, ação rápida quase extra rápida:

https://pt.aliexpress.com/item/1005006306859708.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.83.233ccaa4kEy5H6&gatewayAdapt=glo2bra

 

Tem a versão original dela para isquinhas micro e pequenas:

https://pt.aliexpress.com/item/1005006637769253.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.77.233ccaa4kEy5H6&gatewayAdapt=glo2bra

Essa ainda não chegou, mas comprei ela e um molinete 500 do de cima para montar um conjuntinho para brincar com peixes pequenos hehe...

 

Essa isca me surpreendeu além do esperado, ratlin sinistro! hehe..

https://pt.aliexpress.com/item/32829841171.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.144.21efcaa47GItH0&gatewayAdapt=glo2bra

 

Essa outra varinha aqui maravilhosa no acabamento, ação rápida, 4 partes, ideal para colocar na mala de viagem e levar para onde quiser hehe...e o preço está barato demais, acredito que porque teve um lote dessa vara muito tempo atrás que deu problema e creio que a marca está tentando recuperar mercado, mas a vara é espetacular pelo dentro dos padrões de mercado não tem nada que chegeue perto por esse preço.

https://pt.aliexpress.com/item/1005005048313183.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.154.21efcaa47GItH0&gatewayAdapt=glo2bra

 

Linha 100% fluorcarbono e muito barata!

https://pt.aliexpress.com/item/32867321091.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.107.21efcaa4NojXne&gatewayAdapt=glo2bra

 

Capa de chuva linda, confortavel e muito bem acabada por um preço top.

https://pt.aliexpress.com/item/1005005260756062.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.142.21efcaa4NojXne&gatewayAdapt=glo2bra

 

Essa carretilha me supreendeu em todos os sentidos: Minha máquina d epuxar Helice titular agora hehe...

https://pt.aliexpress.com/item/1005002446586482.html?spm=a2g0o.productlist.main.1.5957N0Z5N0Z5KL&algo_pvid=07b32d85-cc58-43e5-ab04-ee583cadff61&algo_exp_id=07b32d85-cc58-43e5-ab04-ee583cadff61-0&pdp_npi=4%40dis!BRL!826.78!353.40!!!146.85!62.77!%40210308a417183730150818785e6f11!12000020690756165!sea!BR!704308752!&curPageLogUid=hEVX05WqTvH2&utparam-url=scene%3Asearch|query_from%3A

 

Chega por hora neé. rsrs...

 

Atenção a quem for comprar, tem que ficar de olho nas promoções, cupons, preços oscilam muito , mas tudo coerente e alinhado como mercado mundial tem funcionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a partir do dia 17/06 muitas coisinhas com ofertas espetaculares, deixei muita coisa no carrinho, e creio que será a hora de comprar muitos itens realmente economizando bastante, mesmo pagando as malditas taxas da "blusinha" para estes FDP de plantão no atual (des)governo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saverio Comprei essa carretilha em 5 jun chegou no Brasil dia 9 hoje já é 15 e a mensagem do rastreamento é "Análise concluida-importação autorizada" e não sai disso, é uma lástima da china ao Brasil 4 dias e depois que chega aqui já são seis dias é de lascar, ultimamente não estava tendo esses problemas, já tenho minhas dúvidas se será entregue. Quando comprei o plano era testar ela ontem rs

Screenshot_20240615_100449_AliExpress_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na mão gostei muito, só não posso dizer que superou minhas expectativas porque já sabia tudo  por vídeos que assisti sobre ela

 

Por dentro:

Gostei da coroa

20240620_174546_1.jpg

 

Antireverso, geralmente esses rolamentos de carretilhas Made in china vem com seis roletes esse vem com nove

20240620_175241_1.jpg

 

Sistema de freio com discos em carbono 

20240620_175012_1.jpg

 

 

20240620_175101.jpg

 

Carretel com cama de linha de pedreiro vantagem de ser muito leve e não encharca 

20240620_172446_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcer, tem um produto que foi postado lá na China dia 13/06, mesmo dia em que foram enviadas informações para análise da autoridade aduaneira/órgão anuentes, e dia 15/06 foi colocado que a importação foi autorizada, mas que esta poderá ser revista na chegada do objeto no Brasil, o que eu já acho outra tremenda palhaçada, pois se a importação foi autorizada, ninguém tem que meter o dedo podre em minha mercadoria, pois ao serviço público só o que a lei permite e aos demais cidadãos tudo o que a lei não proíbe, mas fazer o quê né, em um país onde a "INEPTOCRACIA" (Ineptocracia: um sistema de governo onde os menos capazes de liderar são eleitos pelos menos capazes de produzir, e onde os membros da sociedade com menos chance de se sustentar ou ser bem-sucedidos são recompensados com bens e serviços pagos pela riqueza confiscada de um número cada vez menor de produtores.) está cada vez mais ativa, não se poderia esperar mais do que isto, agora é esperar que a mercadoria chegue e seja entregue, pois já até paguei a "taxa da blusinha". Quanto aos disco de carbono, veja se não são os chamados "discos OREO", que inclusive já fiz um post aqui no fórum, se forem flexíveis, podem não ser totalmente de carbono, mas vão funcionar durante um bom tempo até terem que ser substituídos. Só para terminar o que comecei falando sobre a Ineptocracia, segue a conclusão do que existe na pesquisa do Google. Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada. Qualquer semelhança, com certeza, não é mera coincidência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Saverio disse:

Arcer, tem um produto que foi postado lá na China dia 13/06, mesmo dia em que foram enviadas informações para análise da autoridade aduaneira/órgão anuentes, e dia 15/06 foi colocado que a importação foi autorizada, mas que esta poderá ser revista na chegada do objeto no Brasil, o que eu já acho outra tremenda palhaçada, pois se a importação foi autorizada, ninguém tem que meter o dedo podre em minha mercadoria, pois ao serviço público só o que a lei permite e aos demais cidadãos tudo o que a lei não proíbe, mas fazer o quê né, em um país onde a "INEPTOCRACIA" (Ineptocracia: um sistema de governo onde os menos capazes de liderar são eleitos pelos menos capazes de produzir, e onde os membros da sociedade com menos chance de se sustentar ou ser bem-sucedidos são recompensados com bens e serviços pagos pela riqueza confiscada de um número cada vez menor de produtores.) está cada vez mais ativa, não se poderia esperar mais do que isto, agora é esperar que a mercadoria chegue e seja entregue, pois já até paguei a "taxa da blusinha". Quanto aos disco de carbono, veja se não são os chamados "discos OREO", que inclusive já fiz um post aqui no fórum, se forem flexíveis, podem não ser totalmente de carbono, mas vão funcionar durante um bom tempo até terem que ser substituídos. Só para terminar o que comecei falando sobre a Ineptocracia, segue a conclusão do que existe na pesquisa do Google. Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada. Qualquer semelhança, com certeza, não é mera coincidência.

Oh Camarada mas isso ai já é asism desde antes de Cristo! Mas vem aferrando bastante a partir da decada de 70 quando começaram a imprimir dólares e gerar especulação e inflação, dai desvalorizando cada vez mais quem produz....só analisar números e dados historicos para constatar.

 

Como se diz um Professor Hélio Couto, aqui nessa terra de "trevas" a sociedade só vai mudar o dia que umas 1000 pessoas realmente boas intencionadas para cooperar com o "todo", decidir falar não ao sistema e fazer as mudanças que precisam fazer!

Com Amor, claro. Sem isso é só briga de ego e competição.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem por isso mesmo que ele literalmente chutou o pau da barraca no caso dos vendilhões do templo, e foi morto por isso. Mas já passou mesmo do tempo de chutar o pau e levantar para seis toda esta palhaçada que está ocorrendo não somente aqui no país, mas no resto do mundo. Você quer ouvir um vídeo de música no YouTube e já aparece propaganda para ajudar porque crianças estão morrendo de fome em algum lugar do mundo. Bando de hipócritas, estas mesmas ditas entidades de ajuda são as mesmas que incentivam as guerras no mundo. Só o dinheiro que custa uma porcaria de um  drone militar que é enviado para matar, muitas vezes, inocentes, quantas vidas poderiam ser salvas? Chega de ficar virando o rosto para as sacanagens que estas bestas que acham que mandam no mundo e, principalmente, não foram eleitos para tal, dizerem o que devemos ou não devemos fazer. Desculpem o desabafo, sei que este fórum não é para isto, mas tem horas que enche o saco a hipocrisia geral, em todas as esferas, e olhe que eu sou servidor público municipal a quase 32 anos, estudei, prestei concurso, bato o ponto todos os dias, e só vejo as coisas piorarem, dia a dia. Já tenho 40 anos trabalhados, mas como tenho 58 de idade, nem direito a aposentadoria integral tenho, vou ter que trabalhar mais sabe Deus quanto tempo, pois a cada 3 meses as regras mudam para nós, o povão, enquanto para esta cambada que só sabe sugar o nosso sangue tem aposentadorias "especiais", como se fizessem algo de valor por nós. Enfim, vida que segue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Saverio disse:

Arcer, tem um produto que foi postado lá na China dia 13/06, mesmo dia em que foram enviadas informações para análise da autoridade aduaneira/órgão anuentes, e dia 15/06 foi colocado que a importação foi autorizada, mas que esta poderá ser revista na chegada do objeto no Brasil, o que eu já acho outra tremenda palhaçada, pois se a importação foi autorizada, ninguém tem que meter o dedo podre em minha mercadoria, pois ao serviço público só o que a lei permite e aos demais cidadãos tudo o que a lei não proíbe, mas fazer o quê né, em um país onde a "INEPTOCRACIA" (Ineptocracia: um sistema de governo onde os menos capazes de liderar são eleitos pelos menos capazes de produzir, e onde os membros da sociedade com menos chance de se sustentar ou ser bem-sucedidos são recompensados com bens e serviços pagos pela riqueza confiscada de um número cada vez menor de produtores.) está cada vez mais ativa, não se poderia esperar mais do que isto, agora é esperar que a mercadoria chegue e seja entregue, pois já até paguei a "taxa da blusinha". Quanto aos disco de carbono, veja se não são os chamados "discos OREO", que inclusive já fiz um post aqui no fórum, se forem flexíveis, podem não ser totalmente de carbono, mas vão funcionar durante um bom tempo até terem que ser substituídos. Só para terminar o que comecei falando sobre a Ineptocracia, segue a conclusão do que existe na pesquisa do Google. Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada. Qualquer semelhança, com certeza, não é mera coincidência.

A minha chegou ontem 4 dias pra chegar da china no Brasil e  depois 11 dias pra chegar na minha casa, uma lástima

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

, É, a carretilhinha foi batizada, quer dizer isso não foi batismo foi um "bullying" com a Chinezinha😁, fui atrás de uns Dourados pra estrear a bichinha e o primeiro peixe que entra é um Tamba de quase 30 kgs kkk, o negócio foi tenso mas acabou bem a carretilha foi aprovada com louvor 🙂 

 

 

Entortou o anzol que era bem forte, fiz esse pensamento nos Dourados 

20240621_134150_1.jpg

 

Como a água tava fria pensei pelo menos um Douradinho entra no Spinner pra estrear a carreta e vieram rs 

20240621_155344_1.jpg

20240621_165838_1.jpg

 

E ao cair da noite a rainha da resistência  apareceu o peixe mais bruto que conheço desse porte rs ( Dourado briga 70% de uma Matrinxã) 

20240621_173830.jpg

 

Em começo de inverno com água fria e isca artificial foram:

2 Tambas

4 Dourados

E 1 Matrinxã

Em 6h batendo isca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...