Ir para conteúdo

ALIEXPRESS (materiais super aprovados)

Posts Recomendados

Pessoal, o Fabin da Salminus Fishing Aliexpress, tem vários vídeos no Youtube e também grupos no whatsapp com links,  dicas e  informações sobre produtos e compras do Aliexpress.

Facilita muito a compra de artigos para pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Outro item aprovado.  Oculos polarizados Kdeam.  Comprei esses tempos e to usando.  Pensa numa lente top,  e um oculos confortavel.  Dá pra contar ate as pintas dos Tucunas aki. Kkkkkkkkk. No Ml tem tb pra vender, mas fica o dobro do preço mesmo com imposto novo.  Comprei a lente marrom, que é aque mais gosto. 

IMG-20240927-WA0140.jpg

Link para o comentário

4 horas atrás, Guto Pinto disse:

Outro item aprovado.  Oculos polarizados Kdeam.  Comprei esses tempos e to usando.  Pensa numa lente top,  e um oculos confortavel.  Dá pra contar ate as pintas dos Tucunas aki. Kkkkkkkkk. No Ml tem tb pra vender, mas fica o dobro do preço mesmo com imposto novo.  Comprei a lente marrom, que é aque mais gosto. 

IMG-20240927-WA0140.jpg

Top essa marca mesmo! Tenho vários modelos dela e são de excelente custo beneficio.

Link para o comentário

Boa Tarde Turma!

Em minhas pescarias em Barcelos utilizo já um bom tempo snaps do Capella, porém são muito difíceis de abrir para efetuar a troca de iscas .... Além de demorar um pouco para conseguir abrir, judia um bocado dos dedos!

Pesquisando na internet algumas outras opções, vi e acabei comprando para experimentar um snap meio que diferente no Aliexpress!! Ele é de engate rápido e aparentemente resistente!

Comprei exatamente o modelo da foto para ser testado agora no final do mês em Barcelos, mas como este teste pode me custar o peixe da vida, venho aqui consulta-los se alguém já utilizou e se tem alguma informação da confiabilidade dele!

abs

image.png.f599dc8828b50d6f6703f918021b9fc0.png

Link para o comentário

39 minutos atrás, Arcer disse:

Nunca usei mas não consigo confiar em snap de engate rápido.

Pois é.... nunca usei de engate rápido.... somente do Capella !!

O que me incentivou a comprar este modelo foi o fato de que a parte que fica o pitão da isca é com fio duplo, diferentemente dos modelos que temos aqui no Brasil !!

Link para o comentário

Em 04/10/2024 em 12:51, Alexandre Gomes de Almeida disse:

Boa Tarde Turma!

Em minhas pescarias em Barcelos utilizo já um bom tempo snaps do Capella, porém são muito difíceis de abrir para efetuar a troca de iscas .... Além de demorar um pouco para conseguir abrir, judia um bocado dos dedos!

Pesquisando na internet algumas outras opções, vi e acabei comprando para experimentar um snap meio que diferente no Aliexpress!! Ele é de engate rápido e aparentemente resistente!

Comprei exatamente o modelo da foto para ser testado agora no final do mês em Barcelos, mas como este teste pode me custar o peixe da vida, venho aqui consulta-los se alguém já utilizou e se tem alguma informação da confiabilidade dele!

abs

image.png.f599dc8828b50d6f6703f918021b9fc0.png

Eu comprei um modelo assimilado, mas é pouco prático, mais complicado de colocar e tirar que o capela rsrs....

E o principal fato é essa parte que fica com fios duplo acaba atrapalhando nado natural da isca....cria mais atrito dentro do pitão.... enfim, tenho usado ele só na hélices.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

O que vc diria desse @Saverio foi o último que comprei no Aliexpress rs

20241022_160218_1.jpg

Aqui o teste da unha rs:

Se passar várias vezes a unha se chega em algo que se parece um plástico 

20241022_160255_1.jpg

E agora o teste do fogo que eu nunca tinha feito

E ai que achou é top ou não é?😁 

Eu até achei q aguentou bem o fogo por se tratar  de um isqueiro maçarico rs

Link para o comentário

Quanto mais maluco o teste, melhor, parece que chama a atenção. Este deve ser o mesmo material dos discos de carbono "Oreo", com um recheio mais claro no meio das duas mantas, deve ser quase duro, é bem melhor que os bem flexíveis que vem em alguns materiais ditos "carbono" que vem de lá.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...