Ladislau Tenório Postado Setembro 18 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18 Pessoal, o Fabin da Salminus Fishing Aliexpress, tem vários vídeos no Youtube e também grupos no whatsapp com links, dicas e informações sobre produtos e compras do Aliexpress. Facilita muito a compra de artigos para pesca. Francisco Jr e Renato Barreto reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 3 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3 Outro item aprovado. Oculos polarizados Kdeam. Comprei esses tempos e to usando. Pensa numa lente top, e um oculos confortavel. Dá pra contar ate as pintas dos Tucunas aki. Kkkkkkkkk. No Ml tem tb pra vender, mas fica o dobro do preço mesmo com imposto novo. Comprei a lente marrom, que é aque mais gosto. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 3 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3 4 horas atrás, Guto Pinto disse: Outro item aprovado. Oculos polarizados Kdeam. Comprei esses tempos e to usando. Pensa numa lente top, e um oculos confortavel. Dá pra contar ate as pintas dos Tucunas aki. Kkkkkkkkk. No Ml tem tb pra vender, mas fica o dobro do preço mesmo com imposto novo. Comprei a lente marrom, que é aque mais gosto. Top essa marca mesmo! Tenho vários modelos dela e são de excelente custo beneficio. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Outubro 4 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4 Boa Tarde Turma! Em minhas pescarias em Barcelos utilizo já um bom tempo snaps do Capella, porém são muito difíceis de abrir para efetuar a troca de iscas .... Além de demorar um pouco para conseguir abrir, judia um bocado dos dedos! Pesquisando na internet algumas outras opções, vi e acabei comprando para experimentar um snap meio que diferente no Aliexpress!! Ele é de engate rápido e aparentemente resistente! Comprei exatamente o modelo da foto para ser testado agora no final do mês em Barcelos, mas como este teste pode me custar o peixe da vida, venho aqui consulta-los se alguém já utilizou e se tem alguma informação da confiabilidade dele! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 4 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4 4 horas atrás, Alexandre Gomes de Almeida disse: Nunca usei mas não consigo confiar em snap de engate rápido. Alexandre Gomes de Almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Gomes de Almeida Postado Outubro 4 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4 39 minutos atrás, Arcer disse: Nunca usei mas não consigo confiar em snap de engate rápido. Pois é.... nunca usei de engate rápido.... somente do Capella !! O que me incentivou a comprar este modelo foi o fato de que a parte que fica o pitão da isca é com fio duplo, diferentemente dos modelos que temos aqui no Brasil !! Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 4 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4 Eu tenho a mesma opinião que vc sobre os capelas, o que adianta serem fortes mas não são práticos. Comprei 1x e joguei fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmar Alves Postado Outubro 7 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7 Em 04/10/2024 em 12:51, Alexandre Gomes de Almeida disse: Boa Tarde Turma! Em minhas pescarias em Barcelos utilizo já um bom tempo snaps do Capella, porém são muito difíceis de abrir para efetuar a troca de iscas .... Além de demorar um pouco para conseguir abrir, judia um bocado dos dedos! Pesquisando na internet algumas outras opções, vi e acabei comprando para experimentar um snap meio que diferente no Aliexpress!! Ele é de engate rápido e aparentemente resistente! Comprei exatamente o modelo da foto para ser testado agora no final do mês em Barcelos, mas como este teste pode me custar o peixe da vida, venho aqui consulta-los se alguém já utilizou e se tem alguma informação da confiabilidade dele! abs Eu comprei um modelo assimilado, mas é pouco prático, mais complicado de colocar e tirar que o capela rsrs.... E o principal fato é essa parte que fica com fios duplo acaba atrapalhando nado natural da isca....cria mais atrito dentro do pitão.... enfim, tenho usado ele só na hélices. Arcer e Alexandre Gomes de Almeida reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 22 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22 Srs. Alguém aqui já comprou discos de freio de carbono de qualidade no Aliexpress? Já comprei duas vezes mas não dei sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Outubro 22 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22 Tem este post que eu criei, creio pode te ajudar em algo. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 22 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22 30 minutos atrás, Saverio disse: Tem este post que eu criei, creio pode te ajudar em algo. Vou ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Outubro 22 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22 O que vc diria desse @Saverio foi o último que comprei no Aliexpress rs Aqui o teste da unha rs: Se passar várias vezes a unha se chega em algo que se parece um plástico E agora o teste do fogo que eu nunca tinha feito E ai que achou é top ou não é?😁 Eu até achei q aguentou bem o fogo por se tratar de um isqueiro maçarico rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saverio Postado Outubro 23 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23 Quanto mais maluco o teste, melhor, parece que chama a atenção. Este deve ser o mesmo material dos discos de carbono "Oreo", com um recheio mais claro no meio das duas mantas, deve ser quase duro, é bem melhor que os bem flexíveis que vem em alguns materiais ditos "carbono" que vem de lá. Arcer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.