JoaoOtavio Postado Junho 2 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2 Fala galera! Alguém conhece ou tem indicação de guia de pesca no mar no litoral de SP, que saia de alguma das cidades do litoral mais perto do ABC? Estou começando a flertar com esse tipo de pescaria. Vou montar um material. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arcer Postado Junho 2 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2 45 minutos atrás, JoaoOtavio disse: Fala galera! Alguém conhece ou tem indicação de guia de pesca no mar no litoral de SP, que saia de alguma das cidades do litoral mais perto do ABC? Estou começando a flertar com esse tipo de pescaria. Vou montar um material. Que tipo de pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavio Postado Junho 3 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3 17 horas atrás, Arcer disse: Que tipo de pesca? Eu nao começaria com essas que vão tão longe tipo as de plataforma. Penso em iniciar por essas costeiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Junho 17 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17 Guia Mori. Um ótimo Guia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.