Felipe Reinehr Faganello Postado Junho 3 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3 Ola amigos pescadores. perdi minha calcutta 700 num vacilo tremendo na semana passada. Agora estou querendo repor a tralha e me deparei com uma duvida. Compro uma nova calcutta 700b ou economizo cerca de 1000 reais e entro numa nova tekota 600? As capacidades de linha são equivalentes, o que muda é o drag. eu ja possuo uma tekota 800 do modelo antigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 3 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3 Blz Felipe... Então... Entre a nova Tekota 600 e a Calcutta 700b eu, com certeza, iria de Tekota, pois ela é melhor em tudo e não só no freio que é mais forte (11kg X 7,5kg). Ela também é mais leve (465g X 510g), recolhe mais rápido (6,3:1 X 4,7:1), cabe mais linha (300m de 0,41mm X 280m de 0,40mm) e Milão mais em conta. Agora, como não sei o lugar e nem qual tipo de pescaria iria usá-la, eu olharia com carinho a Carretilha Marine Sports Titan Big Game BG 400SW (7.1:1 / Freio 14kg / 220m de 0.40mm) ou a Daiwa Lexa HD 400XS-P (8.1:1 / Freio: 11.3kg / 275m de 0.35mm), pois são carretilhas de perfil baixo, mas Big Game. São mais confortáveis e também mais em conta que a Tekota 600. Tenho uma Titan SW 300 e é fantástica. Não sei se já viu, mas têm um vídeo do Johnny Hoffman com uma Titan 400SW pescando no mar e entrou um baita Marlin nela e conseguiu tirar o bicho. É isso. Boa sorte sempre!!! 👍 Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiagoAsa Postado Junho 3 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3 2 horas atrás, Silvio Mattar disse: Blz Felipe... Então... Entre a nova Tekota 600 e a Calcutta 700b eu, com certeza, iria de Tekota, pois ela é melhor em tudo e não só no freio que é mais forte (11kg X 7,5kg). Ela também é mais leve (465g X 510g), recolhe mais rápido (6,3:1 X 4,7:1), cabe mais linha (300m de 0,41mm X 280m de 0,40mm) e Milão mais em conta. Agora, como não sei o lugar e nem qual tipo de pescaria iria usá-la, eu olharia com carinho a Carretilha Marine Sports Titan Big Game BG 400SW (7.1:1 / Freio 14kg / 220m de 0.40mm) ou a Daiwa Lexa HD 400XS-P (8.1:1 / Freio: 11.3kg / 275m de 0.35mm), pois são carretilhas de perfil baixo, mas Big Game. São mais confortáveis e também mais em conta que a Tekota 600. Tenho uma Titan SW 300 e é fantástica. Não sei se já viu, mas têm um vídeo do Johnny Hoffman com uma Titan 400SW pescando no mar e entrou um baita Marlin nela e conseguiu tirar o bicho. É isso. Boa sorte sempre!!! 👍 Falando em BG no Ali a Alijoz 400 esta em promoção com cupom sai R$520 + impostos. R$1000 de preço final. Carretilha extremamente forte DRAG de 16Kg e velocidade de 8.1. Segue link, cupom AMOR60 e se tiver moedinhas tem mais alguns descontos. https://pt.aliexpress.com/item/1005006008086686.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.93.3fc8caa4zSmWHm&gatewayAdapt=glo2bra Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Junho 3 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3 46 minutos atrás, TiagoAsa disse: Falando em BG no Ali a Alijoz 400 esta em promoção com cupom sai R$520 + impostos. R$1000 de preço final. Carretilha extremamente forte DRAG de 16Kg e velocidade de 8.1. Segue link, cupom AMOR60 e se tiver moedinhas tem mais alguns descontos. https://pt.aliexpress.com/item/1005006008086686.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.93.3fc8caa4zSmWHm&gatewayAdapt=glo2bra Boa Tiago... conheço também, inclusive tenho 2 Alijoz 300 e são espetaculares mesmo. Essa 400 deve ser no mesmo nível. Não citei ela porque muita gente ainda têm restrição de comprar tralhas no Ali, mas tenho várias do Ali e pra mim essas 3 (Titan SW, Daiwa Lexa e Alijoz) tamanho 400 estão no mesmo patamar. Mas valeu por citá-la também 👍 TiagoAsa e Felipe Reinehr Faganello reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Taveira Postado Junho 21 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21 Boa noite. Acho que são propostas bem diferentes. Tekota 600 tem uma vocação mais voltada a pesca de fundo em mar, rio ou até mesmo ao trolling leve. Calcutta 700b vai te proporcionar arremesso que a Tekota não entrega. Que são duas ótimas carretilhas, ninguém duvida. Acho que seu uso é que deve determinar qual comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.