Joao Paulo ML Postado Junho 4 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4 Insatisfeito com minhas carretilhas para hélice amazônica, buscava algo específico. Eu tinha uma Revo Rocket 4 e uma Lubina GTX, para meu gosto ambas com manivela curta e velocidade excessiva... também não sou fã de freio magnético ou magnético + centrífugo (como é o caso da Rocket, muito embora para lançamento de iscas pesadas não trave tanto, então não era o principal problema).. não acho a ergonomia da Lubina perfeita, meio arredondada na lateral, podia ser mais achatada... Aí eu assisti o vídeo do projeto "Super SLX" do Eduardo Chedid e me convenceu; vendi minha Revo Rocket e investi nele. Para o meu gosto cheguei no melhor dos mundos. Freio centrífugo, conjunto motriz em latão, boa capacidade de linha, reforço no drag em carbono, troca do sem-fim de plástico por de alumínio, troca das buchas de náilon por rolamentos, troca dos rolamentos de performance, velocidade 8.2, boa anatomia, peso final bem razoável (218g, devido à nova manivela, caso contrário ficaria na casa dos 200g)... e para finalizar, esta manivela longa e com knobs maiores, da Gomexus. A SLX é a anterior, não essa XT que traz ajuste externo ponto a ponto do centrífugo mas agrega peso e volume lateral. Eu ajusto as sapatas, depois só vou mexendo no caps durante a pescaria. Eu testei por esses dias com uma rapala pinima 30 lbs 6 pés, high roller 5.25 Dini e tormenta 135 - minhas hélices de escolha -, realmente ficou sensacional o conjunto... lançamentos longos, maciez, ergonomia, velocidade na medida. Aprovado! Obs.: na minha foto tem uma metanium que também foi para alguns incrementos. Marcelo Terra e Silvio Mattar reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Junho 4 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4 Esse é o cara ! Sempre que precisei de sua ajuda, ele deu jeito ! Parceirão ! Marcelo Terra, Silvio Mattar e Joao Paulo ML reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.